MEU PC NAO QUER LIGAR...URGENTE?

Gente eu to usando a internet do celular agora e o que aconteceu foi que... O pc aki da minha casa costuma fikar o dia inteiro ligado até quando nao tem ninguem usando ai hoje eu peguei sentei na frente do pc para mexer na internet ai como a minha Net tava lenta eu resolvi ir lavar a louça e deixar a pagina que eu queria abrindo ai eu fui quando terminei de lavar a louça fui la ver a pagina que eu tinha deixado lá só que quando eu voltei o pc tava congelado e nao conseguia mexer ai eu fui e tentei reiniciar e desliguei ele no estabilizador só que quando eu fui e liguei o estabilizador de novo ai ele ligo normal só que ai o pc nao fez akele (bip) quando liga e o pc ligava so que o monitor fikava com a tela preta mas o botao do monitor fikava azul tipo como se ele tivesse em funciomamento normal mas nao ta!!! ME AJUDEM POR FAVOR SO TA EU CASA QUANDO MINHA MAE CHEGAR ELA VAI ACHAR QUE EU QUE ESTRAGUEI O COMPUTADOR MAIS NAO FUI O QUE EU FAÇO?? ME DIGAM

Comments

• Pode ser algo com o monitor, se tiver outro ae ou uma tv com entrada vga sugiro testar.

• Amigo isto é problema de memoria

Abra sua cpu e passe uma borracha de leve na sua memoria no pente e tudo ficara com novamente

• Desliga tudo e aguarda 5 minutos.

Sign In or Register to comment.