Me ajudem?? 10 pontos e 5 Estela?

Oi...Bom! Eu faço faculdade, tenho 18 ano e gosto de um menino! Td mnd fala q ele gosta de mim, mas sei lá! Enfim

Esses dias um amigo nosso me disse: eu falei com o garoto e ele disse que sepá fica com vc! Só depende de vc

Eu: Ah eu sepá fico com ele

Meu amigo; então vocês vão ficar!

Ok, dai saímos juntos e sentamos eu, ele, e mais um casal de amigos em um banco!

Dai o menino não falava cmg e quando falava, nunca olhava nos meus olhos, ficava mexendo a mão uma na outra, e ficava sorrindo, como qm tivesse constrangido!

E antes de aceitar ficsr comigo, você disse a uma amiga, que tinha medo de se apaixonar por mim, que isso estragasse nossa amizade e que eu era menina seria

E agr? Será que ele não quer fica mais cmg? Ou ele e tímido? oq eu faço!? Me ajudem,To perdida, não sei o que fazer

Beijo! Obrigada por ajudar! 👊😘

Comments

• E realmente timidez , por isso ele ate mando um amigo da o recado , va em um canto cm menos gente , tipo quase ninguém, n uma casa pois ele pode interpreta mal , escolha um lugar q ele possa se sentir bem

• Esse modo de agir dele foi pura timidez. Ele pode ter se constrangido do casal estar perto de vocês.

• Ele é timido, só vc da a iniciativa do beijo q vai

• Acho que é timidez dele

Sign In or Register to comment.