Sera q estou precipitada , no meu namoro?

tem tres mêses q estou namorando,nao tivemos relação intima ainda.. mas esta esquentando as coisas entre a gente.. uma vez ficamos aq em ksa sozinhos e ficamos nos beijando no sofá, maos p la e p ca.. as conversas estao mais safadinhas..Ele no começo era muito timido agora ele esta se soltando mais.... estava pensando em apimentar semana q vem q n vai ter ninguem em ksa.O q vcs acham?? eu deveria esperar ou aproveitar essa oportunidade??

ps.somos maiores de idade, mas tenho medo de estar sendo precipitada

please ajudem!!

Comments

• Oi jaqui, eu acho que a hora certa de se fazer isso é quando você se sentir pronta e segura, se você tá com vontade e esta sentindo segurança estando com ele não tem porque não fazer isso né? Vá em frente e boa sorte :*

• Acho que não deveria, eu tenho 18 anos já vou fazer 19 e ainda sou vigem e com orgulho, pois Deus disse:: " E os virgens que continuem virgens".

Mas ele nos deu o livre arbítrio, então a escolha é totalmente sua.

• É errado, isso só deveria acontecer depois do casamento. É como se a gente fosse usada e depois quando o cara não quer mais ele dispensa e parte prá outra. Mas enfim a mídia colocou na cabeça dos jovens que é normal, fazer o que né. Faz o que tu quiser, o corpo é teu. Mas lembre-se que Deus te deu a vida para que saibas respeitar os outros e a ti mesmo. Amar é lindo, se entregar é uma escolha.

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ah...

Sign In or Register to comment.