Tirar A Virgindade Doera Para A Mulher?

Fazerei Sexo pela primeira vez e preciso saber disso

Comments

  • Quando eu perdi a minha virgindade, doeu sim. Na primeira relação, eu senti MUITA dor, quase chorei. Mas aí parei. Sorte que meu namorado também era virgem, e ele teve muita paciência. Mas acho que senti essa dor porque fiquei nervosa. Você tem que relaxar, pra ficar bem "molhadinha" porque se não tiver muito bem lubrificada, vai doer. Minha segunda vez, doeu quase nada pra entrar, e depois não senti dor nenhuma, e já senti um pouco de prazer. Você vai começar a sentir mais prazer depois da quarta ou quinta vez que fizer sexo. Tenta relaxar, ficar tranquila, e perder a virgindade com alguém que você confia, e que te ama... Porque dependendo do cara, ele pode até enjoar de você se você sentir dor, ele vai pensar que você ta com frescura, e vai ficar sem paciência, e ele pode até te machucar!!!

    Boa sorte ;**

  • Olha pode doer sim pq é a primeira vez e ate sangra mais use camisinha viu! Bjss

  • Olha, primeira coisa: doer vai doer um pouquinho, mas se você passar segurança a ela, ela não sofrerá. Sai um poquinho de sangue às vezes, mas não é regra não.

    Na minha primeira vez não tive sangramento.

    Respeite o momento dela, se ela não sentir segurança, espere mais um pouco. Use camisinha, não seja imbecil (porque senão isso vai ser a coisa mais traumática que ela lembrará pro resto da vida dela); faça disso um momento especial e ela (mesmo que no futuro vocês se separem) nunca esquecerá de você, terá uma lembrança boa.

    No mais é isso...

  • Na maioria das mulheres sim querida, é possível que depois você sangre um pouco também, mas é normal, pode ser que não doa, vai depender do seu parceiro.

    Boa sorte, bjos.

  • Doi e ate sai sangue

Sign In or Register to comment.