Gostaria de saber como se chama o exame de sangue?

Como se chama o exame de sangue para detectar a gravidez, quanto custa mais ou menos e quanto tempo demora o resultado?

Comments

  • ola amiga! olha o exame responsavel em detectar a gravidez e o bhcg, é um exame de sangue que não prescisa ser feito em jejum e pode ser feito a qualquer horario do dia, este exame tem 99% de prescisão e pode se detectar a gravidez com ate 1 semana de gestação é o mais recomendado para tirar todas as duvidas, se este exame for feito pelo SUS voce pode pegar o resultado no mesmo dia, porem se for feito pela manhã voce so pega o resultado a tarde e se for feito particular em torno de umas 3 horas voce ja consegue pegar o resultado , espero ter te ajudado e boa sorte!

  • Beta HCG. Tem dois tipos, quantitativo e qualitativo. O qualitativo diz somente se é positivo ou negativo. O quantitativo diz a quantidade de hormônio da gravidez tem no seu corpo. Quando eu fiz, paguei aproximadamente 26,00 no quantitativo. Obs: Não gaste dinheiro com teste de famácia. Estava grávida de gêmeos e o exame deu negativo. Fiz o de sangue no mesmo dia e deu positivo e já com a taxa bem altinha

  • Beta HCG. Na minha cidade o exame custa R$ 20,00 e o resultado fica pronto em 30 minutos. Ele pode ser feito 8 dias apos a relação que já da o resultado.

    Bjus

  • BETA HCG, demora em media 30 minutos para ficar pronto. Pode ir no hospital publico ou num particular q eles fazem na hora...ou vc pode comprar na farmacia, lembrando q nao é tao confiavel, mas que da certo. ah e se vc estiver gravida de mais de 4 meses o teste de gravidez pod dar negativo....va a um ginecologista o quanto antes...

  • Se chama BHCG! Depende do laboratório o custo do exame!

  • Beta HCG - so tem esse nome bjos

  • o nome do exame é BetaHCG

    qto custa nao sei... mais deve ser uns 15 reais eu imagino...

    mais se voce ir em um posto de saude e de graça....

    mais se for em laboratorio particular ai é pago!!!!

    oresultado sai em 2 o u3 dias depende do laboratorio

    ...

    bjinhu flor

  • fala para a pessoa da administração que vc quer fazer um exame de gravidez (com exame de sangue neh?) (porque não sei o nome)

    ai ela te acompanhara ateh uma sala adequada para o exame, tirara quase uma ceringa cheia e em ateh vinte minutos o resultado sai...

    custa (pelo menos aki vinte reais)

    Pelo menos eh o que eu sei!!!

  • Beta HCG - Custa Média de R$ 30,00 no Lavorsier.

  • Não existe nenhum nome específico para esse exame.

    Pode ser quantitativo ou qualitativo e você sabe se está grávida devido à alteração da hormona HGC em seu sangue.

    Pode ser feito em farmácia ou centro próprio.

    O custo não sei muito bem,mas é barato.

    A resposta vem mais ou menos 12 dias depois.

Sign In or Register to comment.