Gente uma ajuda aqui. Valendo 10 pontos:?

Gente me ajudem aqui por favor. É o seguinte tive minha primeira menstruação no inicio desse ano, ate então tudo bem ela veio nos meses seguintes, mas em maio que era pra vim dia 18 mas ate hoje dia 05 de junho não veio, tenho 13 anos, domingo retrasado tive uma cólica terrível, segunda e terça ainda tive essa cólica, pensei que ia vim mas não veio. E agora desde de domingo à noite esta descendo pra mim um corrimento marrom bem fraquinho mas esta vindo, coloquei um absorvente pra dormir pensando que ia vim, porem só esta vindo esse corrimento. Vocês sabem o que significa esse corrimento? E o atraso será porque? Me ajudem por favor. Valendo 10 pontos e 05 estrelinhas! Agradeço deste já todas as respostas decentes!

OBS: SOU VIRGEM E NÃO TEM POSSIBILIDADE NENHUMA DE SER GRAVIDEZ!

Update:

Será que a menstruação já vai vim?

Comments

• Achei em alguns sites e isso pode te ajudar. E uma coisa muito importe. Fique tranquila muitas vezes atrasa por ansiedade. As vezes é apenas algum desequilibrio hormonal , até porque você é nova ainda.

"Secreção de coloração marrom, preto com aspecto de borra de café, esverdeado ou amarelada, antes ou após o período da menstruação pode indicar problemas ginecológicos, tais como infecção, feridas nas paredes vaginais, feridas no colo do útero ou ainda feridas nas trompas de Falópio."

"Muitos fatores podem ocasionar ou estarem diretamente relacionados ao atraso no ciclo menstrual, ou com alguns desequilíbrios que afetam o mesmo. Como os fatores que causam o atraso ou outros tipos de desequilíbrios no ciclo menstrual são diversificados, é indicado procurar a orientação de um médico ginecologista, pois o mesmo poderá diagnosticar a causa e instruir ao tipo de tratamento mais adequado."

Segue em qual é a sua fonte mais informação. Vale a pena ler. Beijoos

• Não se preocupe, é absolutamente normal, sua menstruação vir pouco, ou nem vir, corrimento marrom, tudo normal, afinal faz pouco tempo que você esta mesntruando, não fica colocando minhocas na sua cabeça, você não esta com nenhum problema, mais como toda garota quando menstrua deve procurar um ginecologista que faz acompanhamento durante a puberdade.

• amiga, a menstruação demora de 1 a 2 anos (depende da pessoa) pra se regular. Como vc menstruou esse ano ela ainda será irregular mas isso é completamente normal

bjs

espero ter ajudado

• corrimento sao normais para voces mulheres e o atrazo pode ser qualqer comprimido que cv tenha tomado.acoselho vc procurar um ginecologista.espero ter ajudado.

Sign In or Register to comment.