Qual é o melhor jogo de Futebol para PS2?

Gente eu gostaria de saber qual é o melhor jogo de futebol para PS2? O mais atualizado e tal's.. por favor me ajudem... Obrigado pela atenção, Espero as Respostas!

Comments

  • kra, sempre procure os jogos do Pro Evolution Soccer, principalmente o 2010. Tem uns aí que tão sempre atualizando os jogos. Eu só jogo ele. Espero ter ajudado.

  • cara o melhor é bomba petch acima de 5.5 o que tiver mais atualizado!!

  • PES 2009 FIFA 2009 FIFA2008 BOMBAPATCH WININNG ELEVEM 09 PES 2008 EURO 2004 DE PORTUGUAL FIFA 08 SOCCER PES 2010 E FIFA STREET OS MELHORES

  • Sempre PRO EVOLUTION SOCCER...qualquer ano que seja 2000/2001/2002...ate 2010

  • Cara eu gosto muito (assim como várias pessoas no Brasil)

    da série PES e da série FIFA.

    um jogo atualizado que acabou de lançar é o PES 2010 (pena que é só para PC, PS3 e Xbox 360).

    O FIFA 10 também é um jogo que acabou de ser lançado e é muito bom (PC, PS3 e Xbox 360).

    Então cara jogo de futebol atualizado para PS2, eu acredito que o PES 2009 (Brasil edition), e o FIFA 09.

    Espero ter ajudado.

  • Acho que pes 2010.

  • Fala a verdade...

    FIFA STREET.

    Muito loko

  • Winning elevem.A série da Konami sempre se preocupou em simular todos os detalhes de uma partida de futebol. O grande diferencial da série era a física, que fazia a bola ter um comportamento real e que não ficava grudada nos pés dos atletas.

    Além disso, o jogo permite realizar jogadas rápidas que exigem muito mais habilidade do que sorte.

  • PES 2010, Pro evolution soccer

Sign In or Register to comment.