O que vc faria?O que você diria?Tou necessitada!Me ajuda!?

Lá vai ! :

Eu conheci um cara, e a gente começou a namorar. Só que um dia ele me viu com um amigo meu e axo q eu tava traindo ele, só q mesmo eu o odiando e axando q ele não era importante, n o trairia pois eu gostava muito dele ...

Ai a gente brigo e ele terminou tudo, ai depois de uns dias, a gente se encontrou junto com uns amigos, ai eu falei com ele como amiga, só q n era bem essa a minha intenção, não que eu queresse volta cum ele, era mais só pra conkista e brinca =). Ai ele me falo q tava mau mesmo, e pediu até pra volta comigo sem mesmo eu ter dito nada... Ai eu pedi um tempo pra pensar e no outro dia a gente brigo de novo e ele sumiu; nunca mais o vi desde esse dia, eu converso com os amigos dele, mais não tenho coragem de pergunta. Eu sempre arrumo um jeito de toca no assunto com os amigos dele mais sempre acontece algum emprevisto e o assunto acaba e eu acabo ficando sem saber se ele pelo menos ta vivo. Quando eu tava com ele eu axava q ele era igual a todos os homens e q homem nesse mundo não faltava por isso ele não seria importante. Só q depois que ele paro de joga comecei a sentir falta e soube q ontem ele passou pela minha rua e nem tive a oportunidade =/

Mais agora num sei o que faço. Não digam : A gente tem que perder pra dar valor, disso eu já sei ...

*-* Ajuda eol

Update:

Obs: Quando eu falei que precisava um tempo, eu precisava MESMO e como ele me conhece muito bem, ele entendee quando eu falei um tempo, principalmente porque quando eu o via de longe ele mandava tipo de sinais perguntando se eu já havia decidido, ou pedia pra alguém pergunta quando não tinha tempo, mais eu percebi que ele estava mesmo disposto a voltar comigo. Só que eu axei q o motivo da nossa ultima briga foi muito besta, pois se estressou e sumiu =/

Comments

• Larissa homem é tudo igual mesmo, a gente é que quando sente alguma coisa diferente torna ele diferente dos outros.

Valor nele você já aprendeu a dar. Mas não tem jeito melhor de saber dele do que indo falar com ele. Você ta interessada? então siga seu coração, siga seu instinto, sua vontade. Coloca nas mãos de Deus e vai a luta, se ele não der valor a seu empenho ai o jeito é lagar mão.

Mas se acredita que ele é sua felicidade, e que ele é diferente da raça masculina procura ele e resolve. Ele deve estar chateado, ou só fazendo tipo, mas tem ouvidos então fale o que está sentindo, e esperamos que ele ouça com o coração

bjo flor

• Não digam : A gente tem que perder pra dar valor, disso eu já sei ...

Se vc sabe amiga, então pra que pergunta?

Vc sentiu falta dele , e sente, quando ele pediu pra voltar vc ficou fazendo joguinho?

Tá na cara que ele gostava de vc, mais esse lance de tempo desanima qualquer homem, sei disso como experiencia propria. Meu 1° namorado a gente terminou assim, ele me ama LOUCAMENTE, eu com joguinho decidi pedir um tempo assim do nada, na esperança de que assim ele ai correr +e+ atras de mim, não é que ele desistiu?? Cheguei até duvidar do amor dele depois do tempo, mais hoje já percebi que tempo é tempo, desanima mesmo !!

Acho que deve perguntar dele pros amigos sim, como forma de DESCULPAS, mesmo que não ache ele importante, pelo menos não saia como a ORGULHOSA da história!

Boa sorte, beijos.

• Homem não é tudo igual pois ainda existem homens honestos e sinceros.

Na vida todos nos erramos mas temos que perdoar os que nos feriram e a nos mesmos.

Entregue tudo quue está acontencendo nas mãos de DEUS.Pois só ELE sabe o que é bom pra cada pessoa.

Talvez não era esse o cara certo pra vc,ou tlvez é ele o seu verdadeiro amor,mas talvez agora não é o momento.Mas se for ele mesmo no momento certo vcs vão se encontrar e não vão mais brigar e sim se amar eternamente.Ore e confie em DEUS!

• Voce também ein.

Infelizmente, dessa forma você irá perder mais do que ganhar.

Pode até serr que seja gostoso pisar em quem gosta de voce, se sentir a poderosa, sair falando por ai, enfim.

O sofrimento de verdade vai surgir la no fim da sua vida quando descobrir que não viveu nada intensamente, e que a intensidade da vida está nos momentos mais simples e não nos mais aflitos.

O mal está dentro da gente, limpe-se.

E verá como a vida eh boooaa.......

• Que confusão heim? mais vamos lá, relacionamento eu considero que não deva ser um jogo, eu me aproximo conquisto depois desprezo pra dar valor, além do mais, quando a gente gosta de verdade e sente que a outra pessoa é legal a gente busca estar com ela. O que você tem que fazer é procurar localizar o cara, é isso que você quer, então vá atrás, depois converse, mais conversar significa também ouvir o outro e não um monologo onde um fala e o outro fia sempre calado. Pergunte como ele está e se existe alguma possibilidade de volta. Agora se não quer nada com o cara, sai fora, deixa pra lá e vai cuidar da sua vida. Infelizmente você pediu para não dizer mais a frase é verdadeira,´"só damos valor naquilo que temos, quando perdemos", mais isso faz parte do crescimento e da valorização daquilo que conquistamos no decorrer de nossas vidas. Aprenda apenas a valorizar um pouco mais o que você mesma conquista e saiba cultivar o que é seu. abs.

Sign In or Register to comment.