Galera é um erro grave no meu minecraft me ajude por favor!!!!?

Olá interneteiros eu estou com um problema grave em meu minecraft, obs: fika aparecendo isso

Bad card videos drivers . Eu pesquisei para ver o que era mas so me falaram q eu devia atualizar os drivers da minha placa de video, eu atualizei tudo, fui no site do java, baixei o programa q tem lá e quando eu vou jogar minecraft fika aparecendo essa mensagem dnovo e dnovo e as vezes fika com o bug da tela preta, mas eu nao sei como vou consertar isso me ajude porfavor estou depositando minhas esperaças em suas mãos caros colegas do yahoo.

Comments

  • ► Faça isso

    - Desinstale o seu drive de vídeo e reinicie o seu computador

    - Utilize algum limpador de registro "Ccleaner por exemplo"

    - Vá no executar e digite: "prefetch" e apague todos os arquivos da pasta que abrir.

    - Reinicie o computador e baixe novamente o drive de vídeo, instale-o e atualize o seu java.

    Flw's

  • eu ñ jogo minecraft

  • O meu ja deu isso eu dei um force upload ele voltou ao normal.

  • Tenta atualizar os drivers pelo DriverEasy, eu estive com o mesmo problema e resolvi assim.

    Ah, e sempre instale os drivers através da instalação expressa, pois quando eu estava com este problema eu instalava com instalação personalizada e não dava, depois que instalei com expressa deu certinho.

  • Desinstala e Instala denovo.

    A maioria das vezes quando algo acontece e por causa do mal funcionamento no sistema

    Reinstala

    Respondam minha pergunta:http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=At...

Sign In or Register to comment.