Quero me encontrar,Mas não sei onde estou...Respondam,Please?
Minha vida está um complicada parei de trabalhar tem seis meses meu trabalho me estressava então resolvi dar um tempo,só que vivo sem vontade de nada só quero dormir,dormir,dormir(baixa auto estima não gosto nnem de me olhar no espelho)...Não tenho vontade de sair pra lugar algum e qdo saio me sinto mau(anciosa).Converso com poucas pessoas sobre isso a unica pessoa que sabe realmete oque acontece comigo é meu marido somos casados há 8 anos não temos filhos o ano passado descobri uma alteração hormonal e agora estou em tratamento...(mas filhos agora nem pensar minha cabeça está muito confusa).Tenho medo de fica louca,e não tenho noção que preciso fazer algo para sair dessa situação...Não acredito que remedios que possam me trazem a felidade e alegria de viver de volta(até porque não inventaram a capsula da felicidade,respeito as pessoas q acreditam,masnãoo sou adepta a isso)...Olha tenho plena e absoluta certeza tenho muita sorte em minha vida fui adota com tres meses de vida por uma familia maravilhosa sempre tive muito amor,fui muito bem criada e tenho um marido muito bom(tirando problemas normais de um casal).Mas nesse momento da minha vida me sinto assim até um pouco engrata com Deus por ter me dado tanto e eu estou aqui me queixando...Mas infeliizmente minha situação atual é essa...Peço a vcs amigos alguma luz...Pq minha mente neste momento está limitada não estou encontrando soluções para sair desta...Obrigado de Coração!!!Bjusss
Comments
Respondendo diretamente sua Pergunta:
"Você está no ano de 2009 em uma galáxia em que um dos setores chama-se Setor Solar, vivendo no planeta deste setor, chamado Planeta TERRA, em um País chamado BRASIL e estou respondendo uma pergunta que você fez no YAHOO RESPOSTAS conhecido como YR, está entre amigos!"
* Quando se tem um TRABALHO que algo não vai bem, de fato a pessoa se estressa. Não é com o serviço em si, mas com as condições de trabalho ou pessoas no trabalho, especialmente 'chefias'.
Muitas vezes as pessoas assim, sentem-se SUPRIMIDAS, INVALIDADAS, NÃO RECONHECIDAS, PISADAS EM CIMA etc...
E isto são motivadores para DEPRESSÃO.
E infelizmente isto atinge o corpo em seus efeitos...
Normalmente desequilibra hormônios, o nível de serotonina altera, não sentem vontade de sair de casa, dá desânimo, sentem-se inúteis ou sem vontade de reagir, vontade de sumir, encontrar um lugar ideal que seja diferente de tudo, junto com quem gosta.
E NÃO TEM REMÉDIO PARA RESOLVER AS QUESTÕES DA MENTE, quem diz que resolve, que cura com remédios, (não vou dizer que MENTE) mas com falta de conhecimentos de fato sobre o que é a PSIQUE ou Espírito, que é o que somos e não o corpo que USAMOS como via ou ferramenta no Universo Físico!
E você está certa em não acreditar em remediar algo, quando PODE sim, obter a cura com nova tecnologia de saúde mental já existente, a Dianética. É a solução para sair desta situação.
* Para você ou qualquer um se tranquilizar: Quem pensa que pode ficar louco está muito longe de ficar louco ehehhe.
Loucos nem se dão conta disto, muito menos quando estão loucos de fato - Insanos.
Do mesmo modo para algumas pessoas que têem medo de que possam se suicidar, pois passam pensamentos... Estes jamais irão se suicidar, são diferentes do que não pensam e não possuem medo, mas agem e se suicidam - decisão deles,o corpo é deles, mas NINGUÉM se livra de problemas da mente por perder o corpo (morte do corpo) e ISTO é preciso compreender muito bem!
Bem, respondi de 'coração' ao seu pedido.
.
Vc pode não acreditar em remédios, mas pelo que vc escreve são claros os sintomas de depressão, doença perigosa que precisa ser tratada por profissional qualificado. Não adianta achar que não é isso, nenhum depressivo admite a doença, aqueles que admitem são curados rapidamente e através de remédios.
Acredito que confiando num bom profissional e concordando com o tratamento vc estará dando chance para que a vida se mostre dinâmica novamente...será que não está mudando seus conceitos, seus valores? Talvez um profissional habilidoso oriente bem a situação para que vc se esclareça e resolva cada assunto de uma vez...quando estou cheia de problemas eu procuro ver o que mais está me incomodando e vejo que o resto é bem pequeno e separo o que ainda nem é problema por que foi apenas uma previsão a ser desconsiderada... Resolvo o que mais me incomoda. Nada como ter em quem confiar numa hora como essa, se ajude e depois quando o sol se colocar quente e brilhante na sua vida, aproveite e viva!
Um abração e que tudo saia como sonhou!
só um check up para descobrir.
muitas patologias levam a esse estado de moleza e deixá-la sem vitalidade, p.ex. problemas com tireóide, hormônios sexuais alterados, transtornos de humor como depressão ou ansiedade, distúrbios de sono, problemas hematológicos, viroses(hepatite,p.ex.), etc.
Se vc é aversiva a medicamentos, fica difÃcil sair dessa.
faça um check-up geral e saia desse quadro, e se tem plano de saúde, melhor ainda.
Admitir que está com um problema é o primeiro passo, o segundo é vc decidir se quer continuar assim ou melhorar...acredite eu sei do que vc está falando....As vezes não estamos preparadas pra enfrentar a vida, mas este é o grande desafio...VIVER...vc pode continuar dormindo..até ver que sua vida passou e vc não viveu, deixou de amar, de sorrir, até de chorar..mas viveu..ou vc pode mudar agora mesmo..a arma mais poderosa pra isso é vc mesma, sua mente é um mundo de possibilidades, é so vc querer...dá desamino, claro que dá...mas um dia vc vai dar risada destes momentos, vc tem pessoa que te amam e precisam de vc..mais importante vc precisa de vc...esta cansada da vida? faça coisas novas, viage, ouse mais, sonhe mais, tente mais, faça mais....acredite em Deus e em vc...desejo do fundo do coração que vc melhore, qualquer coisa estarei aki, bjs.
Qualquer pessoa tem a fase boa e a fase ruim, quando estamos bem, nem agradecemos, afinal é assim que nossa vida tem que ser, boa. Mas quando o mundo desaba, pode ser por instantes, mas parece que não vamos aguentar.
As duas fases de nossas vidas tem que ser monitorada, ou seja, felizes temos que ser pois este é nosso destino, agora quando a alta-estima esta em baixa, precisamos avaliar os motivos e, quando não conseguimos isso, a saÃda são duas: curar o corpo ou a alma.
O corpo é curado ou melhorado com a medicina, um psicólogo sabe ouvir, interpretar e melhorar ou sanar a fonte do problema; o psiquiatra (não é médico de louco), é o profissional capacitado para avaliar o grau de depressão e prescrever o medicamento correto para você. A diferença entre psicologo e psiquiatra é: o primeiro tem técnicas para descobrir a fonte do problema; implantar tratamentos alternativos como dinâmica de grupo...., o segundo é quem prescreve o medicamento quando necessário. Nos dias de hoje, é comum a necessidade de procuar estes profissionais pois, o stress, a correria, mil coisas a se fazer em um dia, dÃvidas.... nosso organismo não aguenta e precisa de suporte.
A cura da alma é com o auxÃlio de uma religião.
Boa sorte,
Procure a cura de seu corpo e sua alma.
bjs
Oi livia, o relacionamento com Deus esta em primeiro lugar, nao sou evangelica mas o equilibrio espiritual é fundamental nesse momento... agora se vc nao cre em Deus, selecionei esse excelente livro é pequeno e muito eficiente, ja ajudou muitos paciente a entender esses sintomas...
http://www.scribd.com/doc/533133/DEZ-LEIS-PARA-SER...
Tem um cara que pode te ajudar.
''O nome dele é Cristo,o dono de tudo isto,ele é o autor da vida''
Viage com seu marido experimente coisas novas procure um emprego diferente do seu antigo e não deixe de procurar um psicologo ele vai te ajudar a encontrar uma solução...