o QUE EU FAÇO DO MEU NAMORO?

Estou namorando a 2 anos, brigamos de vez em quando mas sempre nos entendemos... Já terminamos algumas vezes mas ele sempre vem atrás de mim pq diz que não consegue viver sem mim... Eu tenho 18 e ele 19... Temos alguns planos para o futuro como noivar e casar, mas não por agora, quero terminar a facul primeiro...

Ele entrou em uma empresa a umas 3 semanas... Blz, mesmo sabendo que seria complicado que a gente ficasse junto apoiei ele...

Quase terminamos numa quinta pq ele estava estressadinho.. MAs nos resolvemos... Na sexta ele ia na minha casa... Aconteceu uma coisa comigo (o irmão dele me ofendeu) liguei pra ele, ele deu a entender que não acreditou em mim... acabamos discutindo ele disse que não iria mais na minha casa naquela sexta... Fiquei super mal..

Sábado ele teve que ficar até mto mais tarde no trabalho ele sai as 17:30 e saiu 23hs... Não nos vimos de novo... Pq ele chegou em casa quase 2 horas da manhã... No domingo saiu as 21hs... Qdo falei com ele por telefone ele disse pra mim que estaria disposto a sair do trabalho já que estava sendo o motivo de tantas brigas.. Ele chegou na minha casa as 23hs.. Conversamos e eu disse que não precisaria abrir mão do trabalho mas, que aquilo não se repetisse...

Não nos vimos ontem... Pq ele não foi me buscar na faculdade pq estava consado, eu entendi.. Só que... Me ligou meia noite e meia querendo saber onde eu estava!!! Ele não ia dormimr cedo? Pq não foi me buscar então???

Hoje me liga dizendo que teria que sair do trabalho para resolver um problema muito importante que eu e ele estavamos correndo atrás.. Só que... O gerente dele disse que ele teria que ficar no trabalho até as 22hs da noite pra compensar...

SEmana passada não sai em nenhum dia do fds em respeito a ele..

MAs hoje deixei bem claro que não faria isso de novo...

O que faço? Termino logo uma coisa que não tá dando certo? Saio pra curtir na maior cara de pau? Não saio?

Acho que se ele não está preocupado em respeitar minha opinião não deveria respeitar a dele só isso...

Comments

  • Não foi nada demais...relaxa...são desentendimentos normais numa relação que está cada vez mais séria...

    É isso aí!!!

  • Imaturidade da sua parte amor....antes de acusar ou suspeitar será que ele não está sendo bastante sugado no trabalho? Já verificou isso?

    Acho que vc antes de tomar alguma posição firme deve analisar os fatos com mais cuidado...noivar e casar mesmo depois da faculdade? tá cedo não amor? Namore mais...acho que vc e ele devem amadurecer mais....beijos

  • A paciência é a virtude de quem ama, se não a tiver o namoro será pior do o stress do trabalho. Tenha uma conversa franca, compartilhe e apoie o seu namorado, mas que ambos sabem que tem obrigações de respeito a serem cumpridos neste namoro. Sair sem comunicar um ao outro para onde vai não é papel de namorados.

  • Eu acho que ele gosta de vc sim. Só está estressado com o serviço, tanto que estava disposta a sair dele pra ficar com vc.

    O jeito é ter paciencia..

    Ele nao pode dormir na sua ksa ou vc na dele nesses dias que ele chega tarde no fds? Vcs podem fazer um monte de coisas..incentiva ele a sair um pko, a desestressar..

Sign In or Register to comment.