oportunidades nunca serão perdidas, sempre algué aproveitara a que vc perdeu?
como diaria william shakespeare
as oportunidades sempre são aproveitadas..
o que parece pouco pra uns é tudo para outros.. já perdeu muitas oportunidades ou aproveitou a que outro perdeu?
Comments
não sei nem responder...
mas sem dúvidas foi uma das melhores perguntas que já vii aqui...!
parabéns!
Eu já perdi uma grande oportunidade de ser feliz, de estar ao lado da pessoa que realmente amo, e tudo isso por causa de insegurança, de medo, de covardia.
mas como a vida anda em circulos,a cho que vou conseguir recuperar isos, afinal "quem sabe faz a hora, não espera acontecer"
Bjus
é neh, mas naum costumo pertder oportunidades,mas sim adoroo aproveitar.
repara: mes passado minha amiga tava namorando, ai ela terminou com ela, prguntei se ela aida gostava dele , ela disse q naum, ele pdiu pra fik comigo eu fikei, agora ela me chama de falsa, qm terminou com ele foi ela, eu so aproveitei
Não deixo passar a oportunidade por mim.....eu sou sempre siiimmmm!
Abraço.
rpz do jeito qw me encontro to topado tudo e aproveitado todos hehe
aqui meu amigo tem um cooperativa , todas as mulheres que ele conhece e que não da roque pra ele , ele passa pros amigos (apresenta) e sempre tem alguem que se da bem ...hihihihiihi
beijossssss gata e ai posso ir ai ou não ?
digamos q.ambas nos temos de ficar abertos e atentos a tudo a nossa volta as veses em um pequeno acomtecimento podem acontecer grandes oportunidades.
Fui numa festinha, no fim da minha rua...não queria ir,mas fui, minha irmã insistiu...fui d jeito que estava, nem me arrumei...cheguei lá tinha um rapaz muito cobiçado pelas meninas...não dei muitaboa, fui por causa da minha irmã...pois bem, o rapaz me tirou pra dançar e dançamos várias e várias...perdi a noção da hora, acho que ele era tímido, mas muito bonito....de repente a minha irmã gitou: Mayara, lá vem a mamãe...kkkkkkkkkkkkkkk.....eu larguei o rapaz e pegamos um atalho e conseguinos chegar em casa primeiro que a mamãe...fui ao barreiro rapidamente, pus a roupa de dormir.....e tristemente adormeci..........rsrs.....a cinderela perdeu o príncipe pq, estavam tão encantados um com o outro que não trocaram endereço nem telefone, só o silêncio falava por nós. Eu tinha 15 anos e nunca mais o vi.
eu já perdi d ficar com quem eu gostava
Oportunidade você não deve perder nunca.