dor no estomago desde quarta feira?

na quarta feira eu comi um cupcake era mais ou menos 11:50 a hora qe eu saio da escola, e depois eu fui ao shopping com minha mae quando cheguei la comecei a sentir dores na barriga (pior que colica) e n aguentava ficar em pé, e de la ate hj eu n to aguentando de dor todo vez q eu como algo me da vontade de vomitar e as dores pioram e to com bastante febre deu so hoje. to bebendo mt agua mas nao melhora, o que fazer pra passar? nao posso matar aula essa semana pois tenho prova

Comments

• Minha irmã passou por isso estes dias. Você está com os mesmos sintomas... Se prepare para febres nervosas, o que solucionou o caso dela, foi chamar o SAMU deram algo para ela vomitar, ela vomitou muito, jogou tudo para fora, e no outro dia estava novinha em folha. Tadinha de você se for a mesma coisa... Chame o SAMU quando a febre estiver no ultimo ... Ou tome algum remédio para vomitar. Tenho quase certeza que seja isso pois ela passou pela mesma situação... Melhoras, Beijos se cuida.

• Intoxicação alimentar?

• Precisa ir ao médico, pois pode estar com infecção bacteriana. Isso requer antibiótico para a cura.

• Toma uma Colher de óleo de ricino melhora

Sign In or Register to comment.