dor no estomago desde quarta feira?
na quarta feira eu comi um cupcake era mais ou menos 11:50 a hora qe eu saio da escola, e depois eu fui ao shopping com minha mae quando cheguei la comecei a sentir dores na barriga (pior que colica) e n aguentava ficar em pé, e de la ate hj eu n to aguentando de dor todo vez q eu como algo me da vontade de vomitar e as dores pioram e to com bastante febre deu so hoje. to bebendo mt agua mas nao melhora, o que fazer pra passar? nao posso matar aula essa semana pois tenho prova
Comments
Minha irmã passou por isso estes dias. Você está com os mesmos sintomas... Se prepare para febres nervosas, o que solucionou o caso dela, foi chamar o SAMU deram algo para ela vomitar, ela vomitou muito, jogou tudo para fora, e no outro dia estava novinha em folha. Tadinha de você se for a mesma coisa... Chame o SAMU quando a febre estiver no ultimo ... Ou tome algum remédio para vomitar. Tenho quase certeza que seja isso pois ela passou pela mesma situação... Melhoras, Beijos se cuida.
Intoxicação alimentar?
Precisa ir ao médico, pois pode estar com infecção bacteriana. Isso requer antibiótico para a cura.
Toma uma Colher de óleo de ricino melhora