Priscila diz: "As pessoas não entendem que o B não é de jogo, o B é de amizade"!!.?
Eu particularmente, naum consigo enxergar essa amizade entre os 05,agora 04, Como a Fran sempre frisou, é Flávio pelo Max e vice-versa, Milena por Priscila e vice-versa, e a Fran boiando, se queimando por todos, e na verdade naum tem ninguém por ela.
As meninas contra o Max (incluindo o Flávio claro rss). E sempre um falando mal do outro!! E acho q perseguiram a Ana sim, agora naum mais porque estão com medo!!!
Comments
O BBB é um jogo. Ninguém tá lá pra fazer amizades e sim pra ganhar um milhão. Eu não acredito em amizade verdadeira. Tudo não passa de estratégia de jogo.
Boa Noite!
• Ã..
Não existe amizade entre eles. Aquilo tudo foi pura estratégia, mas por um tempo deu certo, mas agora que a Ana tá forte, eles podem cavar a própria coba (hehehehe). A Ana é a mais verdadeira. A Amizade dela com a Naiá, é coisa rara de se ver em algum BBB! Com certeza Ana e Naná ficou marcadas na história do BBB!
• Falow
Angel,
Concordo com vc plenamente, a Ana foi perseguida sim, e esse Grupinho lado B está desmoronando aos poucos. Não tem nada de amizade aà não...como diz a ana, isso aà é um ninho de cobras, é cada um por si. Inventaram essa de amizade, não sei pq, pois o choro da Priscila e do Flávio ontem não me comoveu nenhum pouco.
uma ótima tarde
beijos
Concordo. Vamos ver agora. Vão guerrear. hehehehe
Nunca vi amizade assim tbm em primeiro se eles fossem tão amigos não falariam tão mau um do outro a Pri sempre fala mau do max pra francine que tbm sempre fala mau do flavio pelas costas nunca diz na kra e que amizade e esta da Fran e Pri, a francine morre de ciúmes dela e nem pode chegar mtu Perdio dakle "benhe" ridÃculo que amigas são estas? que não confiam um no outro e so fazem falar maus uns dos outros!! Eles são amigos artificiais so na hora que os convém eles inventaram esta amizade pra poder votar em todos que não tiveram a sorte de entrar no lado deles e a estratégia mais injusta que já vi no BBB!!!
Concordo plenamente com vc!!
Não vejo nenhum laço de amizade ali, estão sempre discutindo e falando mal uns dos outros. Com amigos assim, ninguem prescisa de inimigos.
a priscila fala que eles do lado b são amigos, mais porque ela é a que mais fala mal de max, a francine fala que o flavio só da agulhada e fala demais,flavio fala que max é seu melhor amigo mais votou nele e disse que se ele num ganhar um milhão queria que a priscila ganhasse mais na frente do max fala que é ele, max fala mal de priscila....e assim por diante acho que num tem lado entre eles quando estão juntos são ( os amigos) mais por traz ninguem gosta de nunguem afinal ali é um jogo que vale um milhão é cada um por si ....bjos
Priscila está redondamente enganada, pois B é de b.o.s.t.a.
Eu vejo a amizade deles sim. Acredito que todos se gostem e tenham afinidades porém como em todo grupo de amigos tem aqueles que vc se identifica mais e gosta mais, mas isso não quer dizer que vc não goste dos outros. Todos nós temos os melhores amigos e os amigos, acho súper comum. As pessoas com maior afinidades deram sorte de caÃrem no grupo B, eles não tiveram culpa disso.
acho que eles tem amizade sim, mais se eles sentirem-se ameaçado eles deixam de lado a amizde e votam entre si como aconteceu que o flavio votou no max nunca que eu esperaria isso, mais ele viu que aquilo é um jogo e pra ele ganhar tem que tirar o dele da reta...a fran se ilude mt com os outros ela tem que pensar mais nela...