como fazer meu pai entender que eu quero ter minha 1ª vez ? ele disse q me expulsa de casa :/?

oi pessoal, eu tenho 20 anos e to namorando a 1 ano e meio, ele tem a mesma idade e tbm é virgem.

a gente se da super bem eu amo muito ele.

estamos pensando nisso faz um tempo estamos mais intimos e tal. .. eu quero muito ter minha 1ª vez com ele claro q com proteção mas se meu pai ficar sabendo q eu fiz isso ele me expulsa de casa... pra ele é desonrar a familia..

como fazer ele entender ??

ps.: to estudando pra ganhar grana e sair de casa mas nao queria esperar ate lá vai demorar muito e estamos com mta vontade rs

Update:

ele quer q eu seja virgem pra sempre.. não ia conseguir esconder isso da minha mae (somos mto amigas) e ela ia acabar contando pra ele sem querer

Comments

  • então fala pra ele que sua mãe desonrou a família dela, olha, homens querem que suas filhas sempre sejam a menininha do papai mais não dá, desonrar seria se vc saísse dando pra todo mundo.

  • Quem disse que ele precisa saber que você fez isso?

    E você já é bem velhinha pra precisar de consentimento do seu Papy sobre o que você faz ou não.

    Por favor sem essa de que você se sentiria mal não falando pro seu pai, Palhaçada. Sem contar que falar sobre essas coisas com o pai é bem constrangedor e desnecessário. Sua mãe talvez te entenda melhor.

    Se cuida.

  • MAYSA VOLTOU!!!!!! COM A VELHA HISTORIA DE SEMPRE

    EU QUERO DAR MAS TENHO MEDO!!!

    DÁ LOGO ESSA BUCE´TA E PARA DE FRESCÚRA DESCABAÇADA TAMBEM CASA!

    E A ***** E SUA VC FAZ O QUE QUISER COM ELA E SEU PAI NUM VAI BOTAR VC PRA FORA NÃO!

  • Ele não precisa saber '-'

Sign In or Register to comment.