O que vocês acham de One Piece?

Estou em duvida se começo a assistir One Piece ou não. O que vocês acham desse Anime? Vale a pena ver?

Comments

• Yoo

pra mim e umexelente anime,bom cara tem varias sagas que se vc ver vai gostar como alabasta,impel dalw,enfim sem duvidas as lutas esta melhorando cada vez mais,as aventuras esta ficando bom eas partes de comedia que mostra o bom humor dos personagens pra nos fazer rir,quando tbm vi o anime pela primeira nao gostei muito,ai depois teve um amigo meu tbm que falou que mais para frente ia ter muita emoçao,nao e de tristezas e nada do tipo,foi todos esses generos ai que botei teve mais lutas aventuras,comedia a historia ficou mais interressante,enfim em minha opiniao vc deveria continuar,mais a opiniao e sua,se vc nao gostar blz,eu respeito sua opiniao,so que pra mim e um dos bons animes que ja vi,td vai depender de vc,pq o anime fica bom mesmo boa sorte.

FLWS ATE+ FICA COM DEUS.

• na minha opinião é o melhor anime ja feito...

o começo pode ser ruim comparado com o resto do anime,mas quando chega a saga alabasta ja começa a ficar super bom

• assiste death note q é melhor

• A história de One Piece é insuperável. Todas aquelas pessoas diferentes, com objetivos e sonhos diferentes, mas lutando juntas pelos seus sonhos. Cara, sério, não tem como explicar.

• É o melhor anime do momento junto com Naruto shippuden

• e o melhor anime de todos e so sse assisti que vai ve o que eu to falando

• acho mt bom pq só de pensar q o lufi pode esticar o pau ja fico exitada

Sign In or Register to comment.