Gravidez pessoal não entendo?????

Olá pessoal, boa tarde!!! Estou grávida de 1 mês, e meu abdomen está um pouco inchado, no pé da barriga, engraçado que eu acho 1 mês muito cedo pra barriga inchar assim, o que vocês acham???

Obrigada pra quem der a resposta.

bjos...

Comments

  • Sabe aquela sensação de inchaço quando estamos para menstruar?

    Acontece principamente pela retenção de líquidos por causa da alteração hormonal do final do período menstrual.

    Na gravidez existe a alteração hormonal, a formação da placenta de do líquido aminiótico e é claro o crescimento do feto. Por todos esses motivos ela pode crescer assim tão rápido.

    Sempre bom evitar inchaços com a ingestão de bastante água e se quiser, até buscar uma drenagem linfática que ajuda a desinchar e faz muito bem durante a gestação, além de ser super agradável.

    Boa Sorte com a gravidez!

  • olá parabéns ...procure orientação de um medico

  • Não está inchada ñ amiga, está é crescendo msm, daí por diante a tendência é só crescer...seu bebê está se desenvolvendo, ñ sei se senti dores, no inicio da gravidez é até normal, as vezes é por isso q tb está um pouco inchada, se sentir dor tome Buscopan q é indicado nessa fase da gravidez...tome muito sucos naturais e água, se alimente bem p/ q seu bebê nasça saudável, faça 6 refeições ao dia (café da manhã, lanche fruta, sucos, bolacha, almoço, lanche da tarde fruta, sucos, queijo, janta, sucos...antes de dormir tome um copo de leite), tome iogurte tb é muito bom...6 alimentações mais todas balanceadas, s/ exageros..td dará certo, Deus abençoe vc e seu bebê!!!

  • pois pode ter certeza que não passa de inchaço mesmo...

    com um mes a barriga (de gravida) ainda não aparece, porem, aumenta a produção de gases, e tambem os musculos abdominais relaxam o que permite que apareça uma barriguinha, diferente da que tu vai ter logo logo...

  • bem querida eu acho q eu estou gravida minha bariga esta assim como q vc q a sua esta bem se vc tiver orkut me add pra gente conversar. http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=ls&ui... bjos

  • Desde o primeiro mês

    o feto começa a crescer...

    Apesar de ser pequenino...!

    Vc deve beber bastante líquido,

    principalmente nos dias mais quentes.

    Ponha um travesseiro embaixo do colchão para as pernas ficarem levemente erguidas.

    Isso facilita na circulação do sangue.

Sign In or Register to comment.