Como foi a sua primeira vez?

Como foi a sua primeiro experiência sexual? Me conta :)

Comments

  • ainda não tive ><''

  • a minha foi a alguns dias atrás com minha namorada, trouxe ela aqui pra casa no meu quarto , minha mae tinha viajado, foi otimo '-' obrigado por perguntar ;p

  • foi com 15 anos e com uma empregada que trabalhava na casa de minha mãe, ela que me tarou, me pegou mijando de porta aberta e viu o tamanho do tonho exclamando: nossa menino, com essa idade e já desse tamanho? vem cá que eu vou te ensinar umas coisas mas tem que ser segredo nosso tá?

  • tenho 15 anos e aconteceu ano passado... eu tava no condominio de uma amiga, numa sala com games e tal, dai agente se deito num sofa e começamo a se beija dai fomo pra um canto q nao tinha camera e ela pego meu pau, dai tirei ele pra fora e ela começo a bate pra mim e me chupa. Tirei os peitos dela pra fora e comecei a chupa eles. depois de 10 min ela batendo pra mim ela me chamou pra casa dela, mas antes ela robo uma camisinha dos pais dela, e la fizemos a msm coisa de novo até q meti a mao dentro da calça dela e dai ela tirou a ropa e eu tb. depois enfiei meu pau de 20cm nela e ela deu umas gemidinhas e eu senti algo mto bom... dai aconteceu, die aquelas ******* mais rapidas e uns 30 min depois gozei. Dai ela tiro a camisinha, deu maus uma chupada em mim e terminamos :D

  • Primeiro pense como é uma 1ª vez ótima...

    Pensou? Agora imagine uma 1ª vez ruim...

    Imaginou?

    Pois eu não participei de uma dessas...

    Minha 1ª vez não tem classificação.

  • um dia qdo eu tinha uns 5~6 anos meus pais chamaram meu tio p cuidar d mim pq eu tava doent e eles precisavam sair dai meu tio falou assim q meu rosto tava meio vermelho e q eu precisava tirar a roupa para ele olhar se n estava espalhando pq podia ser uma doença seria o mau do vermelho

    dposi ele pediu p eu deitar d costas para ele olhar e o resto vcs ja sabm

  • Inesquecivel!

    Deu tudo certo, ela tbm era virgem, mas a gente se achou e foi muito bom!!

  • No meio do mato sobre o matagal, literalmente no mato, até hoje lembro dessa loucura.

Sign In or Register to comment.