Preciso de conselhos!!! O que vocês acham?
Namoramos por 1 ano e 6 meses, ele quis terminar mais nunca deixou claro o motivo, ele tem muita responsabilidade na casa dele, algumas dividas e a gente começou a brigar muito por besteiras....enfim a questão é que mesmo depois de ter termoinado a gente continuou se falando e ficando quase toda semana, e já vai fazer 7 meses que estamos nessa...quando estmos juntos ele me trata como antes,com muito carinho, tem ciumes as vezes, se preocupa, me chama de apelidos carinhosos, mais quando é no outro dia não manda mensagem não liga ...acho que fica esperando eu ir atras dele. Sei que há algum sentimento ainda, dá para perceber no olhar dele, no jeito que me beija e eme abraça....Não sei o que fazer, pois estou sofrendo com essa situação...amo ele ainda e queria reconquistá-lo mais ao mesmo tempo quero me afastar para vê se ele sente um pouco a a minha falta....O que devo fazer??? Será que ele ainda sente algo por mim?????????
Comments
Ele nao esta dando o minimo valor o que é isso? te tratando feito uma peguete nao quer nada sério só quer vc quando ele decidi? isso esta errado filha
vão ficar nessa pro resto da vida, é disso aí pra vala...
Vc é uma bela idiota, ele tá fazendo a parte dele, faça a sua, vá atrás dele, mostre reciprocidade e acima de tudo pare de ser idiota.
Ele só te tratou daquele jeito pq tava querendo......... E deve ter achado vc legal e continuou conversando, mas só como amigo!! Sai dessa.....ficar iludida c/ um homem q só te usou?? Pára c/ isso....td bem se vc gostou, mas esquece agora!! Fica na sua tbm e mostra pra ele q vc é distinctiveness!
olha pare com isso estar errado o q vc ta fazendo olhe se vcs terminaram era pra vcs terem se afastado um do outro isso so vai prejudicar mais o relacionamento de vcs se afastem para porem a cabeça no lugar ai vcs decidem se continuam ou terminam e não dessa forma
Comece a seguir os passos dele, tipo se ele nao te liga nem manda mensagem, faca o mesmo, quando ele te chamar pra sair, pelo menos uma vez diga que nao vai dar pq. . . , mesmo q vx nao tenha nd pra fazer, Homem odeia ser ignorado, se ele quizer algo com vc ele vai atras, caso contrario.. agora se vx quiser conquistar ele novamente nao vai ser difícil pq vxs terminaram e ainda continuam saindo e ficando, mais nao fique muito no pe, home tambem nao gosta de mulher GRUDE, espero ter ajudado