Luciana Costa, amiga da Priscila do BBB9, é ou não é travesti?

Hoje li a notícia "A modelo Luciana Costa, suposto affair de Jesus Luz, foi à praia neste domingo em Búzios" e acabei clicando.

Fiquei muito surpresa: gente, parece um travecão!

Alguém já viu essa "moça"?

Li que ela é amiga da Priscila, do BBB9 e talvez esteja se envolvendo com o carinha que pega a Madonna.

Seria muita burrice da parte dele...

Comments

• Cara que ela é feia é, mas não deve ser gay não, é porque ela ja é feia ainda faz plastica ai ficou pior.

• hahahahaha

Eu achei tbb.. rs mais eu acho que nãooo...

rsrs

• Já ouvi falar algo sobre essa amiga da Priscila ser um Travesti, mas acho que a Saiory tem razão...

=D

• Eu tb achei que era travestiiiiii kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

• A Priscila mora no mesmo apartamento que ela, dividem as despesas. Parece mesmo um *******, rosto masculino, voz nem se fala.

• olha..sei q é fofoca..mas já ouvi dizer na net...q esta amiga é garota de programa..axo q a priscila toma deca..como muitas mulheres fazem (mulher moranguinho, milna noiva do latino, viviane araújo etc)...a voz dela é meio grossinha, esganiçada..já perceberam..ela ñ é gorda, ela é forte...veja como ela tem costeletas etc..são sintomas...estas modelos uitilazm disso, pra ficarem com o corpo em dia mais rápido ..é sério...pesquize no google..bjs

• pow,gente,sabe o q acontece,ela era bem gorda,não emagreceu,e malhou,por isso tudo o q era gordura nela,enrigeceu,mas naum diminiu. para os meus padrões,ela é gorda sim.e eu não axo mulher eskelética bonita,nem meu namorado,mas ambos concordamos q ela é bem rechonchudinha,e tem uma barriga q parece q está grávida... huahauhauahu

• Bom não sei ao certo. Vi o orkut da Priscila e la tinha muitas fotos delas duas, realmente a tal de luciane ´parece um *******, tem um corpo bonito mas é FEIA demais pra dizer que é modelo, não "entendo" ´é bem suspeito td isso, eu acredito sim que ela seja mulher , nas tb acredito que seja garota de programa SIM ela ea priscilla. Acho que essas garotas de programa usam como argumento que São Modelo, pois é muito difícil acreditar q essa tal de luciana possa ser modelo e sobre jesus devem ser amigos mesmo, vai saber essas vidas de modelos e prostituição é td um ligado a outro

• KKKKKKKKKK sei lá,tb já achei muita coisa,agora prefiro espera pra ve.

• Eu prefiro a Madona...

Sign In or Register to comment.