Luciana Costa, amiga da Priscila do BBB9, é ou não é travesti?
Hoje li a notícia "A modelo Luciana Costa, suposto affair de Jesus Luz, foi à praia neste domingo em Búzios" e acabei clicando.
Fiquei muito surpresa: gente, parece um travecão!
Alguém já viu essa "moça"?
Li que ela é amiga da Priscila, do BBB9 e talvez esteja se envolvendo com o carinha que pega a Madonna.
Seria muita burrice da parte dele...
Comments
Cara que ela é feia é, mas não deve ser gay não, é porque ela ja é feia ainda faz plastica ai ficou pior.
hahahahaha
Eu achei tbb.. rs mais eu acho que nãooo...
rsrs
Já ouvi falar algo sobre essa amiga da Priscila ser um Travesti, mas acho que a Saiory tem razão...
=D
Eu tb achei que era travestiiiiii kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
A Priscila mora no mesmo apartamento que ela, dividem as despesas. Parece mesmo um *******, rosto masculino, voz nem se fala.
olha..sei q é fofoca..mas já ouvi dizer na net...q esta amiga é garota de programa..axo q a priscila toma deca..como muitas mulheres fazem (mulher moranguinho, milna noiva do latino, viviane araújo etc)...a voz dela é meio grossinha, esganiçada..já perceberam..ela ñ é gorda, ela é forte...veja como ela tem costeletas etc..são sintomas...estas modelos uitilazm disso, pra ficarem com o corpo em dia mais rápido ..é sério...pesquize no google..bjs
pow,gente,sabe o q acontece,ela era bem gorda,não emagreceu,e malhou,por isso tudo o q era gordura nela,enrigeceu,mas naum diminiu. para os meus padrões,ela é gorda sim.e eu não axo mulher eskelética bonita,nem meu namorado,mas ambos concordamos q ela é bem rechonchudinha,e tem uma barriga q parece q está grávida... huahauhauahu
Bom não sei ao certo. Vi o orkut da Priscila e la tinha muitas fotos delas duas, realmente a tal de luciane ´parece um *******, tem um corpo bonito mas é FEIA demais pra dizer que é modelo, não "entendo" ´é bem suspeito td isso, eu acredito sim que ela seja mulher , nas tb acredito que seja garota de programa SIM ela ea priscilla. Acho que essas garotas de programa usam como argumento que São Modelo, pois é muito difícil acreditar q essa tal de luciana possa ser modelo e sobre jesus devem ser amigos mesmo, vai saber essas vidas de modelos e prostituição é td um ligado a outro
KKKKKKKKKK sei lá,tb já achei muita coisa,agora prefiro espera pra ve.
Eu prefiro a Madona...