ajudem. o que vcs acham disto?
ontem ligaram-me sem numero e começaram a dizer que era nao sei quem que eu tinha-lhe dado o numero e essas coisas todas... eu acho que era um amigo do meu namorado que ligou a pedido dele.. o que vcs acham?? porque que ele me fez isto???
Update:eu disse ao cara de nao o conhecia de lado nenhum e desliguei o telefone na cara.. depois mandei uma mensagem para o meu namorado a dizer que era a ultima vez que ele me fazia isso.. ele depois ligou-me mas eu nao quis atender
Update 3:se for mesmo um teste de fidelidade eu acho que passei pois nao dei mole para o cara
Comments
Tem alguns carinhas que fazem isso, acho uma tremenda infantilidade, mas não posso afirmar se foi seu namorado ou não.
Pergunta pro teu namorado se ele conhece esse número como qm não ké nada, saca, ai tu vê a reação q ele vai ter...
SE foi a pedido do teu namo, provavelmente ele vai fica todo sem jeito e tal...
SE teu namo não sabe de nada, provavelmente vai querer ligar pra esse número e ver qm é...
MAS de qualquer forma fala pra esse cara q te liga q tu tem namorado e q tu ama muito, caso seja um teste teu namo vai fica bem feliz! xD
Deve ser bobagem só te testando msmo!!
Tem razão, deve ser um amigo do seu namorado. Manda ir passear porque deve ser um teste de fidelidade.
Se fez realmente é pq não confia!
Tira ele, pode ser seu namorado de testando. Tem homem que dessas criancisse mesmo.
Pode ser pois muitos homens fazem isso,pra eles terem a certeza de q vc nao vai cair na labia de qualquer um,ou ate mesmo pra saber se vc é fial a ele,entao nao caia nessa pois pode ser ele!!!
Bem pra começar isso tá com cara de namorado desconfiado ele deve estar testando sua fidelidade bem a melhor solução é vc mandara real p ele e dizer q não gostou e q se tá com ele é pq gosta dele,ou não
Concordo com a Sapeka
De repente, ele fez isso p/ te testar...P/ ver se vc iria dar "mole" p/ outro cara...