HOMENS O QUE FARIAM SE PEGASSEM SUA PARCEIRA VENDO HOMENS BOMBADOS E GOSTOSOS NA NET E FICASSEM?

SE MASTUBANDO PENSANDO NELES???

COMO VCS SE SENTIRIAM?????????????//

Comments

• Eu só gostaria que ela dissesse se ela está curtindo um prazer solitário, como nós homens fazemos (já saquei a "maldade" na sua questão,rsrsrs), se é fantasioso, ou se ela desejaria algo mais da nossa vida sexual. A princípio, para mim é, antes de mais nada, um direito dela e uma intimidade com o próprio corpo que ninguém deveria querer gerenciar.

Mas se eu sentisse que aquilo abalava a minha segurança, teria que conversar numa boa E NÃO FAZER A MAIOR TEMPESTADE EM COPO DÁGUA, escondendo no fundo uma culpa por saber que não há muita quantidade na frequência das relações, SE ESSE FOR O CASO, pois tem caras que tem bastante sexo mas gostam de esguelar o bem-te-vi mesmo assim.

• Não acharia ruim... o imprtante é que ela não pense em fazer isso com outras pessoas. Q esteja apenas se excitando com isso sem desejar outras pessoas.

Portanto, normal.

Bjo,

Boa sorte...

• Não sei qual seria minha reação.

• Olha, esta pergunta é meio retórica!

Pq HOmens????

Afinal, mulher tbm tem os seus desejos, e gostam de homens que lhe dÊ carinho, atenção, amor, não se importam com a aparencia!!!!!

Qual é?

Homens q são desta forma, vêem mulher gostosas na net e se masturbam! Pq eles se excitam com o ato de ver, e nós mulheres com o ato de Tocar, sentir!!!!!

Analise: Pq para o homem se excitar só é necessário uma mulher nua e para a mulher ficar excitada é necessário uma boa chegada, cantada, passada de mão, beijinhus gostosos pelo corpo????

pois é!!!!

• Uma vez eu peguei...

Não ligo... eu tb faço com as gostosas da NET.

• Ou vc não é mulher ou não conhece as mulheres.... pois a maioria das mulheres não gostam de homens bombados. Não me vejo nessa situação, mas imagino que eu pegaria a minha mulher se masturbando, com certeza não falaria nada e nem perguntaria em quem ela estava pensando... afinal eu também faço e mesmo que tenha pensado em outras mulheres não quer dizer que eu teria alguma coisa com elas ... é só pra descarregar as energias!!!

pensaria dessa forma... seria melhor para os dois hehehe!!!

• Nao sei.

• me sentiria um pouco estranho,mas sabe oq eu faria,me aproximaria dela e sem dizer nada a pegaria ali mesmo,faria-mos amor bem forte,bem gostoso,como sempre fazemos,eu adoro ver uma mulher se tocando....mesmo nessa condiçao.

• vc tem problema??????????????????

• Ótimo! Assim daria até pra saltar as preliminares e ir direto ao assunto sem muita demora... O problema é que a maioria das mulheres não faz isso!

Sign In or Register to comment.