Eu só gostaria que ela dissesse se ela está curtindo um prazer solitário, como nós homens fazemos (já saquei a "maldade" na sua questão,rsrsrs), se é fantasioso, ou se ela desejaria algo mais da nossa vida sexual. A princípio, para mim é, antes de mais nada, um direito dela e uma intimidade com o próprio corpo que ninguém deveria querer gerenciar.
Mas se eu sentisse que aquilo abalava a minha segurança, teria que conversar numa boa E NÃO FAZER A MAIOR TEMPESTADE EM COPO DÁGUA, escondendo no fundo uma culpa por saber que não há muita quantidade na frequência das relações, SE ESSE FOR O CASO, pois tem caras que tem bastante sexo mas gostam de esguelar o bem-te-vi mesmo assim.
Homens q são desta forma, vêem mulher gostosas na net e se masturbam! Pq eles se excitam com o ato de ver, e nós mulheres com o ato de Tocar, sentir!!!!!
me sentiria um pouco estranho,mas sabe oq eu faria,me aproximaria dela e sem dizer nada a pegaria ali mesmo,faria-mos amor bem forte,bem gostoso,como sempre fazemos,eu adoro ver uma mulher se tocando....mesmo nessa condiçao.
Comments
Eu só gostaria que ela dissesse se ela está curtindo um prazer solitário, como nós homens fazemos (já saquei a "maldade" na sua questão,rsrsrs), se é fantasioso, ou se ela desejaria algo mais da nossa vida sexual. A princípio, para mim é, antes de mais nada, um direito dela e uma intimidade com o próprio corpo que ninguém deveria querer gerenciar.
Mas se eu sentisse que aquilo abalava a minha segurança, teria que conversar numa boa E NÃO FAZER A MAIOR TEMPESTADE EM COPO DÁGUA, escondendo no fundo uma culpa por saber que não há muita quantidade na frequência das relações, SE ESSE FOR O CASO, pois tem caras que tem bastante sexo mas gostam de esguelar o bem-te-vi mesmo assim.
Não acharia ruim... o imprtante é que ela não pense em fazer isso com outras pessoas. Q esteja apenas se excitando com isso sem desejar outras pessoas.
Portanto, normal.
Bjo,
Boa sorte...
Não sei qual seria minha reação.
Olha, esta pergunta é meio retórica!
Pq HOmens????
Afinal, mulher tbm tem os seus desejos, e gostam de homens que lhe dà carinho, atenção, amor, não se importam com a aparencia!!!!!
Qual é?
Homens q são desta forma, vêem mulher gostosas na net e se masturbam! Pq eles se excitam com o ato de ver, e nós mulheres com o ato de Tocar, sentir!!!!!
Analise: Pq para o homem se excitar só é necessário uma mulher nua e para a mulher ficar excitada é necessário uma boa chegada, cantada, passada de mão, beijinhus gostosos pelo corpo????
pois é!!!!
Uma vez eu peguei...
Não ligo... eu tb faço com as gostosas da NET.
Ou vc não é mulher ou não conhece as mulheres.... pois a maioria das mulheres não gostam de homens bombados. Não me vejo nessa situação, mas imagino que eu pegaria a minha mulher se masturbando, com certeza não falaria nada e nem perguntaria em quem ela estava pensando... afinal eu também faço e mesmo que tenha pensado em outras mulheres não quer dizer que eu teria alguma coisa com elas ... é só pra descarregar as energias!!!
pensaria dessa forma... seria melhor para os dois hehehe!!!
Nao sei.
me sentiria um pouco estranho,mas sabe oq eu faria,me aproximaria dela e sem dizer nada a pegaria ali mesmo,faria-mos amor bem forte,bem gostoso,como sempre fazemos,eu adoro ver uma mulher se tocando....mesmo nessa condiçao.
vc tem problema??????????????????
Ãtimo! Assim daria até pra saltar as preliminares e ir direto ao assunto sem muita demora... O problema é que a maioria das mulheres não faz isso!