qual melhor processador devo por?

megaware

hd de 160gb 7200rpm ide

processador intel celeron d inside 347 3.06ghz

placa mae on board video/rede/som gigaset

sistema xp professional service pack 2

memoria ddr400,

estou pensando trocar o processador, qual vcs me indicaria?

desde ja agradeço

Comments

• Amigo isso depende muito dessa sua placa mãe pois geralmente quando o pc já vem com o celeron a placa mãe não aguenta um core 2 duo ou quad,antes de escolher o processador esteja atento a isso...mas independente disso si vc quer economia e um bom beneficio o E7400 é bom,mas si vc quer um ótimo processador então pegue um E8400,mas si vc quer um excelente então pegue o Q9550 pois com ele vc terá um processador por muitos anos sem precisar trocar

• Um bom processador, não muito caro e de excelente desempenho é o da intel core 2 duo...Este trabalha com dois núcleos de processamento e é bem satisfatório...O Quad é caro e nem está , por enquanto, apresentando grandes diferenças assim que justifique seu preço. Já o extreme é coisa para outra dimensão...não creio que seja seu caso.

• para ter um bom processador vc tem q ter tmbem uma boa configuraçao em seu pc para que seja melhor o desempenho, mas com essas configuraçoes ai eu colocaria um processador intel pentium iv ou dual core, isso vai depender de vc, o duo core e mais caro do q o pentium iv, poderia citar intel core 2 duo ou ate mesmo o quad core, mas pela sua memoria ram eu colocaria o pentim iv ou o dual core mesmo, mas aconselho trocar a memoria ram tambem para pelo menos 1gb ddr2 ou mais vai depender de vc se poder gastar mais.

vlw.

• Olá, amigo para tal recomendação você deve postar o modelo da sua placa mãe, para nós sabermos qual o processador que ela suporta(melhor) !!!!

megaware xxx-xxxx-xxxx-xxxxx sacou!!!

espero ter ajudado!!!!!

• olha vou ser sincero, é complicado isso porque um processador dos novos possui um encaixe diferente, logo vc vai ter que trocar a placa mãe, e as placas maes novas possuem somente encaixe pros ultimos modelos de memoria e hd...

Resumindo: pela configuração do seu pc, se você for trocar algo no seu pc, vai acabar tendo q trocar o pc inteiro, mais os melhores sao os Intel Core Duo

• Depende de quanto você quer gastar...

Vê os Core 2 Duo, encontra qual encaixa no seu orçamento e compra. O desempenho vai melhorar bastante.

Sign In or Register to comment.