Como parar de invejar e me importar tanto com o sucesso?

Bem. Eu sempre tentei ter alguma populariedade na internet com meus desenhos. Sempre acompanho os outros desenhistas e TODOS que vejo, conseguem mais curtidas na sua página, mais seguidores em seu tumblr... Eu dou duro, divulgo e modéstia à parte, não acho que desenho mal.

Eu me comparo muito aos outros desenhistas. Enquanto Um está com 20.000 curtidas na página do facebook, eu estou com 700. Enquanto uma garota que desenha a mesma coisa e no mesmo nível que o meu está com 2800 seguidores no Tumblr, eu estou com 200.

Como aprender a valorizar isso? Ou quem sabe parar de me importar tanto? Ou até não ter tanta inveja? :(

Por favor, me ajudem...

Update:

P.S: Os artistas conseguem sua popularidade em pouco tempo. Enquanto eu levo três meses para conseguir 200 seguidores, a tal pessoa leva menos de um para ganhar 1000...

Comments

  • Olá, a inveja não é algo que Deus aprova, se você tem um dom procure focar nele e vê como um dom que Deus te deu. Porque pra Deus todos as pessoas tem o seu valor,e não fica buscando nos outros aquilo que não te pertence, lute por seu ideais , porque o que é seu ninguém tira á não ser Deus...

  • Popularidade é algo que se ganha com o tempo, isso é algo normal. Não é como se as pessoas não dessem valor ao seu trabalho, o negócio é que muitas delas ainda não o conhecem.

    O negócio é continuar divulgando seus desenhos em redes socias,videos do YouTube,Blogs e talz...

    Sucesso aew :)

  • frescuraaaaaaaaaaaaaaa

Sign In or Register to comment.