amigos, na opinião de vcs o q é menos pior??
Me digam com sinceridade.
Entre descobrir que seu parceiro(a) tem um(a) amante ou ser trocado por outra pessoa, o q é menos pior????
Se fosse o caso de ter q escolher passar por uma das duas situações qual vc escolheria, ou pra qual vc acha q sua reação seiria mais amena, se é q é possivel???
tava aki meio atoa, e vcs sabem como a gente viaja qd ta atoa né??? acabei pensando nessa situação . rsrs
abrçs e td de bom pro ces!!
Update:entendi seu ponto de vista!
mas Grazi (rs, q intimo né? rs), vc há de convir q apesar de serem situações
diferentes geram sentimentos parecido né?? rs
Comments
Olá Rubens!
Acho que ser trocado por outra pessoa já implica que eu fui traido por um bom tempo, porque ninguém vai trocar assim do nada, vai conhecer outra pessoa hoje e daqui há uma semana já me troca, provavelmente o caso já tá rolando há um bom tempo pra chegar a esse ponto. então nesse caso acho que o sentimento de traição, de que foi enganado esse tempo todo é muito maior. Já no caso de descobrir que meu parceiro tem um amante, esse sentimento existe, mas não de forma tão avassaladora.
Não sei se fui claro rsrs.
Abraço.
Bom nas duas opções os sentimentos gerado por quem é trocado ou traído deve ser o msm...
Acho q a pessoa se sente fraco, incapaz e derrotado...
Mas creio eu q ser trocado seja menos pior...
Pq pelo menos a pessoa está tendo carater e dignidade está te deixando apra então se envolver com outra pessoa...
Afinal ninguém manda no coração e eeste tem razões q a prop´ria razão desconhece...
nunca se sabe o q vai acontecer, pq iremos nos apaixonar e o q vamos sentir, então se a pessoa te deixar para então ir ficar com outra demonstra q ao menos ela tem carater e te respeita...
Agora ter um amante mostra o baixo carater e a falta de vergonha na cara da pessoa...
E claro a total falta de respeito com vc e com ela propria pois não consegue ser homem de um homem só ouy mulher de uma mulher apenas...
Precisa estar com várias pessoas para se sentir desejado, amado, forte e importante, mas isso para mim é uma grande demonstração de fraqueza...
Abraços Rubens e senti sua falta por esses dias deu uma suida, tá td bem?
Bjs BOM FERIADÃO
Olá nobre amigo, tudo bem? Vixi, agora vc me colocou na parede..rsrsrs...Ah, as duas coisas são bem dificieis. Imagine, vc se doa para a pessoa, ama ela, faz de tudo por ela, enfim, a sua vida é regida por causa dela, de uma hora para outra, descobre, que fora vc fora trocado por outra pessoa....Nossa deve ser horrível, além de ser uma tremenda falta de respeito e amor pela pessoa, é ainda uma tremenda falta de gratidão por parte da outra pessoa...Como sou honesto, não irei fazer isto nunca com ninguém, como desejo que ninguém faça comigo. Então as duas coisas, no meu ponto de vista, nobre amigo, não são fáceis.
Abraços nobre amigo.
acho que se eu descobrisse que a pessoa que tá comigo tem uma amante,ainda dava tempo de convesar e tentar terminar com a palhaçada...se eu estivesse disposta a perdoar é claro...porque se fosse uma amante de muito tempo...eu ficaria muito fula.....
ser trocada...é o fim...não tem espaço nem pra discussão...a pessoa tá indo e não te dá direito a argumentação...
]espero ter esclarecido...
mas desde já espero que não aconteça nem comigo,nem com vc nem com nimguém...os dois fatos são muito tristes...
qd se ama é até capaz de aceitar ser corna. é vida como ela é.