o que fazer quanto começa ataca o nervoso?
minha mãe tem depressão... isso é meio que genético, ficar nervosa por coisas nada a vê...
gostaria de saber o que posso fazer que funciona para não deixar estresse me pegar,
sou casada e tenho uma filha, eles sofrem com isso...
então, alguem sabe o que funciona na hora que começa a te dar aquele nervoso, por coisas tolas...
me ajudem... só não peçam para contar até 10 que não funciona, já tentei.
Comments
Bom Dia linda...
Depressão é algo que deve ser levado a sério... porque infelizmente causam transtornos na vida pessoal ( amorosa, trabalho, enfim ). Pra ficar "explosiva" por coisas pequenas ou bobas.. eu acho que tem algo por trás disso que está lhe deixando nervosa, pq ninguem fica nervoso atoa...
meu conselho é procurar uma ajuda profissional... pq ficar a base de cházinho pra nervoso não resolve...Se for algo pessoal, um problema pessoal que seja o fator para o nervoso, acho que uma ajuda profissional seria o ideal..
beijo linda, boa sorte melhoras, e tente se acalmar
En la vida pasamos por muchas cosas difíciles y para mí lo más difícil ha sido mi ansiedad pero esto solo hasta que descubrí este método http://superartuansiedad.latis.info/?rJV0 Mi vida ya parecía que no merece vivida, había llegado a un punto extremo y nada parecía que podría ayudarme, pero decidí intentarlo, he descubierto este método y no he dudado en seguirla y después de un tiempo, mis malos pensamientos, mi pánico y el miedo habían desaparecido poco a poco de mi vida gracias a este método.
Ela deve ir ao médico para ele receita um medicamento para nervos
o melhor ke voce pode fazer e tentar mudar para outro assunto e nao resmungar com ela pk isso fará com que ela ainda fique mais nervosa
ela deve tomar medicamentos para controlar esses ataques...
so indo no medico msm...
Conta até 10!
kkkkkkkk!
Sou mau!
SAI DO YAHOO E VAI CORREANDO PRO MÉDICO
ficar calada