o que fazer quanto começa ataca o nervoso?

minha mãe tem depressão... isso é meio que genético, ficar nervosa por coisas nada a vê...

gostaria de saber o que posso fazer que funciona para não deixar estresse me pegar,

sou casada e tenho uma filha, eles sofrem com isso...

então, alguem sabe o que funciona na hora que começa a te dar aquele nervoso, por coisas tolas...

me ajudem... só não peçam para contar até 10 que não funciona, já tentei.

Comments

• Bom Dia linda...

Depressão é algo que deve ser levado a sério... porque infelizmente causam transtornos na vida pessoal ( amorosa, trabalho, enfim ). Pra ficar "explosiva" por coisas pequenas ou bobas.. eu acho que tem algo por trás disso que está lhe deixando nervosa, pq ninguem fica nervoso atoa...

meu conselho é procurar uma ajuda profissional... pq ficar a base de cházinho pra nervoso não resolve...Se for algo pessoal, um problema pessoal que seja o fator para o nervoso, acho que uma ajuda profissional seria o ideal..

beijo linda, boa sorte melhoras, e tente se acalmar =)

• En la vida pasamos por muchas cosas difíciles y para mí lo más difícil ha sido mi ansiedad pero esto solo hasta que descubrí este método http://superartuansiedad.latis.info/?rJV0 Mi vida ya parecía que no merece vivida, había llegado a un punto extremo y nada parecía que podría ayudarme, pero decidí intentarlo, he descubierto este método y no he dudado en seguirla y después de un tiempo, mis malos pensamientos, mi pánico y el miedo habían desaparecido poco a poco de mi vida gracias a este método.

• Ela deve ir ao médico para ele receita um medicamento para nervos

• o melhor ke voce pode fazer e tentar mudar para outro assunto e nao resmungar com ela pk isso fará com que ela ainda fique mais nervosa

• ela deve tomar medicamentos para controlar esses ataques...

so indo no medico msm...

• Conta até 10!

kkkkkkkk!

Sou mau!

• SAI DO YAHOO E VAI CORREANDO PRO MÉDICO

• ficar calada

Sign In or Register to comment.