Como superar esta magoa?nao estou mais aguentando?
namoramos durante 2 anos e no final ela me abandonou para fazer vida de solteira e sair com outros homens...eu estou sofrendo muito e o pior de tudo é que sou o unico a sofrer...ela ta numa boa e depois de 2 meses separados passo a vida a ver foto dela na net com outros homens e com mini vestidos....como é possivel depois de 2 anos alguem ser assim?eu fiz tudo por ela...fazia imensas surpresas e no final ela me abandonou e nao sei que mais fazer para a esquecer....me sinto a desesperar...cada vez que vejo ou ouço o nome dela parece que meu mundo desabada...
Comments
Pense pelo lado bom:vc poderia ser corno e isso sim seria sofrimento.
Más ela te deixou e foi fazer vida.
Se tiver saldade vá lá pague alguns dá umazinha e volte.Afinal vc também é cliente.
Numa boa esqueça ela cara e vá viver sua vida.
< Amar alguém não lhe dá garantia que também será Amado>
A única maneira de não pensar nela é retirar de seu coração esta RAIVA este sentimento de inferioridade, de ser descartado tendo sido tão bom.
IGNORA-LA Querer que ela seja bem feliz,com muita saúde, alegra-se por ser ela tão feliz.
Retirando a raiva e ignorando-a, nem vai mais se lembrar dela com certeza.
MUDANDO DE PERGUNTA.
Um jovem de muita fé, participante de um grupo de jovens, chega a igreja ao padre- -Eu quero morrer! Meu noivo me abandonou depois de tantos anos de namoro. à a pior coisa que podia acontecer na minha vida. Porque Deus permitiu Isso? “Minha filha, você deve rezar agradecer a Deus. Ele sabe o que faz... A resposta a deixa com mais raiva. Ela vai embora e não volta mais a igreja. Um ano depois ela descobre que o ex noivo era estelionatário e foi preso por desviar uma grande quantia de dinheiro.Se tivesse com ele, também estaria presa, pois ele tinha envolvido a atual namorada como cúmplice no desfalque. A Jovem volta para igreja e conta ao padre o acontecido, e ali aprende a mais importante lição de sua vida.. “Minha filha aprenda esta lição e você sempre feliz em sua vida. O sofrimento acredite na misericórdia de Deus e substitua a pergunta “Por que” pela pergunta “Para que”. Só assim entendera o propósito das coisas que acontecem a sua volta.
Você também pode mudar de pergunta, e irá perceber que muitas coisas em sua vida vai se transformar para melhor. Experimente.
E parecido com o que esta acontecendo comigo tmbm vei,e assim a gente trata essas FDP com todo amor e carinho,dai elas vao e apunhalam pelas costas,mt trairas essas garotas dos dias de hoje.
força pra vc vei..
flw
vc se apegou a ela, colocou ela no centra da sua vida, e logico quando agent perde aqlo q norteia nossa vida, da nisso ae, ... pare de olhar fotos dela com ''minivestidos'' e com esses otarios q ela bate foto por ae, concerteza ja sabendo q vc ta la pra olhar, n caia no jogo dela, ela nunca gostou de ti, ... saia, jogue uma bola, começe um curso,foque nos estudos, va farrear, e principalmente valorize a si mesmo, ora foi ela q te perdeu, vc fazia de tudo por ela certo ?? entao, deixe ela se acabar com os playboys debalada, .. e toq sua vida
Cara, vc tem q esquecer,
se vc éuma pessoa boa assim,
prescisa de alguem q te valori-ze,
vc tem q sair nao ficar em casa pensando nela,
não fica na net vendo fotos dela
p de ver fotos dela, frequente lugares q ela nao esteja faça novas amizades,
e ache alguem q realmente goste de vc, pq isso nao e´vida p vc sofrer por alguem q nao se importa contigo, sai dessa, procura outra ha muitas mulheres nesse mundo procurando caras como vc e cheio de amor p dar tb, é so vc acha-las...
Boa sorte
nesse tipo de historia sempre tem um que sai ferido, acredito amigo, ela te abandonou por não gostar de vc, se não gostava de vc porque ainda está aà chorando por ela? Ao invés de ficar perdendo tempo fazendo isso faça algo por vc mesmo, se cuide, saia, conheça outras pessoas, faça novas amizades, vá curtir a vida que ela é curta demais pra se desperdiçar sofrendo por quem não merece