>>> Que faço, isso incomoda um pouco !!!!?
Meu marido tem uma "melhor amiga" (eles se conhecem a 10 anos). Já falei pra ele ter pouco contato com ela, mas não adianta. O pior é q ela dá em cima dele descaradamente. E eu fico numa situação, digamos, desconfortável. Ja tentei de tudo, mas não adianta.
Não sei mais o q fazer, conversar com a garota não adianta, ela é super mimada e teimosa.
PS: Não adianta falarem pra eu fazer isso com meu melhor amigo, pois não o tenho. Dificilmente fazia amizade com garotos.
Comments
vc conversa com ela, diz assim : ( sua fdp, sai fora ou vou contar pra td muito aquele seu segredo, aquele.... ) ai a menia ficará super espeta, caso vc não saiba nenhum, seja amiga descubra e depois ferra a FDP, é simples e barrato e ainda funciona heheheh
Começe a tirar um tempo pra vc se cuidar, se arrume e fica linda qdo ele chegar, começe a sair de vez enquando com amigas ou colegas antigas... mesmo não sendo homens pode ter certeza que ele vai começar a ficar mais esperto com vc e te dar mais atenção!
Boa sorte!
Beijos
;*
Tenta conversar serio com ele ! Pode ser q seu marido esteja pensando que vc não esta se encomodando com essa situação ! Fala q vc não esta gostando da atitude dele e que não quer q ele fike vendo mais a tal amiga , converse tbm com essa amiga !
Ps:msm se vc tivesse um melhor amigo, pagar com a msm moeda nein sempre e certo as vezes so atrapalha (!)
Espero ter ajudado
Bjo
se liga garota! você NÃO à dona dele
se ele ainda não fez nada com ele é porque gosta de você
Na minha opinião homem ou mulher casada(o),
devem ser amigos um do outro,essa coisa de melhor
amiga (o) entre pessoas comprometidas,e enteresse
abra bem os olhos.bjus!!!
Olha, cuida de você e chame atenção alheia. Finja que você não se importa, mas é claro, não tire o olho! Talvez ele só faz isso pra chamar sua atenção! E se de qualquer jeito não funcionar, quebra o barraco na sua casa, e manda ele te respeitar! Afinal, você é a esposa dele! Mas bnão se esqueça de ter certeza se eles têm algo, porque talvez não passa de uma verdadeira amizade! Abç
Acho que você deveria conversar com ele sobre isso, mais de forma aberta sem qualquer tipo de cobrança simplesmente expondo como você se sente . Acredito que será a melhor forma de obter os resultados que deseja. E um conselho seja paciente pois essa mudança que você espera pode demorar um pouco para acontecer já que eles são amigos a tanto tempo .
Boa sorte!
Seja mais rigorosa. Fale firme com ele.
Conversa com ele fala que vc não gosta e que isso te deixa muito triste e pede ele pra se por no seu lugar e pergunta se ele ira gostar .
Caso não resolva faça medo nele mostre que certas coisas quando sai do controle pode trazer problemas para o relacionamento.
Camila, bota um pouco de medo nele.
Ele está muito seguro e confiante.