Como eu fasso pra conquistar uma garota, sendo q ela gosta de outro?

tem como eu reverter essa situação para q ela deixe de gostar dele para gostar de mim, sendo q eu sou colega de sala dela!!

desde já agradeço

Comments

  • Caro Jeff,

    você só consegue conquistar o amor de uma mulher, quando conseguir enxergá-la não como um objeto que você quer "conquistar", mas sim como um ser humano que quer ser feliz, igualzinho a você. Quando você respeitar isso nela, e ela for ciente de que você quer a felicidade dela, tenho certeza que o amor dela você terá. Mas não confunda o amor com atração física, isso depende de muitos fatores. Portanto goste dela, do mesmo jeito que você gosta da sua mãe, goste tambem do do "outro" que ela gosta, pois ele tb é um ser humano igual a você que tb quer ser feliz e ao mesmo tempo está fazendo a garota feliz e veja a coincidência, vc quer que ela seja feliz tb.

    Respeite o ser humano com amor e você será cada vez mais amado e respeitado. O universo é implacável... ele sempre retribuirá suas energias... e saiba que o amor é a maior das energias.

  • Ate tem como, mas acho q nao vale apena

  • claro, de muita atenção, e mostre que se importa com ela

  • ñ se declara para ela, pq ela pode dizer "não" e vc vai se sentir muito mal por causa disso. joga indiretas pra ela dizendo q vc e solteiro e tal. mas ñ se declara e ve se ela ama mesmo o namorado dela pq se ela amar ñ vai ter jeito vc vai ter q esquecer ela.

  • cara isso depende e um pouco dificil se ela gostar muito do cara ne e vc tmb podia bater um papo com esse cara pra ver se ele tmb gosta dela pq se os dois se gostam dai e muito dificil ne mas como sempre digo naum e impossivel

  • tenta fazer uns agradinhos...

    flores,bombons...

    fale palavras romanticas...

    pare de ficar com brincadeirinhas fora de hora pra chamar atençao

    e asssima de tudo seja vc mesmooo!!!

Sign In or Register to comment.