Qual o melhor para jogos atuais: Vídeo-Game, Notebook ? Vale 10 pontos.?
Olá pessoal do Yahoo Respostas. Bom dia.
Gostaria de comprar algum aparelho da atualidade para poder jogar alguns games mais atuais, mais ai vem a duvida, compro um:
Xbox 360 c/ 250GB de Memória + Kinect + Jogo Kinect Adventure, que sai em volta de uns R$ 1.299,00. Que é um vídeo-game.
OU:
Notebook Samsung RF511-SD2 c/ Intel Core i5-2410M, que sai em volta de uns R$ 2.599,00. Que é um notebook game.
Conclusão: eu sei que o Xbox 360 é bem mais barato comparando o preço, mas ele é em tese um vídeo-game, na questão de jogos o x-box é uma "maravilha", pois tem o sensor kinect, que faz com que você use seu corpo como um controle, mas com o x-box dá até para entrar na internet, mas não dá para acessar todos os recursos que um computador tem,
e o Notebook Samsung RF511 é bem caro mas tem suas vantagens, por exemplo: com ele poderei além de jogar e instalar vários programas, e também terei total acesso a vários conteúdos que um computador de mesa tem. E outra vantagem eu poderei levar o notebook para qualquer lugar dentro de uma bolsa e jogar a qualquer hora. Diferente do x-box.
Então, qual dessas maquinas vocês me recomendariam para jogos atuais ?
E também lembrando eu tenho R$ 1.150,00 em mãos, quando atingir o valor qual deles devo comprar, em relação ao custo beneficio: o X-Box ou o Notebook ?
Há e se tiverem mais opções de maquinas podem me indicar.
Obrigado, e até mais...
Comments
Se queer para jogo vai ser melhor o video game
ou talvez um PC desktop
Indico para você este site especializado em dicas: http://quenotebookcomprar.com.br/
Acho que vai te ajudar a escolher na compra do notebook! Lançamentos e promoções etc.
Veja aeee
qualquer um tabom.