VOCES ESTAO VENDO MINHA FOTO?

Eu tentei trocar meu Avatar por uma foto minha, só que essas foto ficou fechada, com um X vermelho....daquelas fotos que nao abrem...

(isso para mim0 e vcs tao vendo?

bjus

Update:

LARA...

olha ja coloquei a foto com principal no 360, mas quando abro o YH respostas pra colocar essas foto..la onde tem...

sem foto, use avatar, e foto 360...

a opção 360 ja ta com x vermelho...e agoraaaaaaaaaaaa!!!???

Update 3:

para DUNHA, LANACIFE E IVAN...

Queridos lindões, vcs estao muito bem nesses avatars....nao tem nem coragem de mostrar a cara...rs

e IVAN....hahahah sem comentarios!

Update 5:

LARITA

Ja fiz tudo quando entro la no 360 minha foto esta normailzim...

mas quando eu vou no YH dos estados unidos p escolher minha foto ela ja esta fechada!!!

e agora?

Comments

• Sua foto não está aparecendo mesmo,faça o seguinte:

Lá no 360º tem espaço pra 4 fotos,pra mim só entra se eu colocar no segundo e terceiro espaço.

No primeiro e ultimo a foto na entra.Clic em "set as prymary",e na página em baixo clic em "save".

A segunda opção,vai até http://au.answers.yahoo.com/ e clique no circulo,ao lado da sua foto.Desça a página e clic em "preview" e na página que entrar clic em "ok".

A terceira opção:Vá em "configurações" no Yahoo 360 e em "settings" e dê um tiquet na opção "activate my simple URL",sua foto deverá entrar.

Tente uma dessas opções,sua foto deverá entrar.

Beijocas.

Obs*Oi minha linda,se vc está fazendo tudo certinho,e o X vermelho insiste em aparecer,deve ser problema no 360.Então faça assim:deixe tudo certo lá,que assim que o sistema normalizar sua foto entrará automaticamente.Tem que aguardar mesmo.Boa sorte!

Beijocas.

Obs*Voltei pra perguntar se vc foi na terceira opção que eu dei,lá no 360 em "configurações".Tenta essa tbm.

Beijos e muita sorte aí.

Obs*Oi amiga,ao invéz de ir no Yahoo dos Estados Unidos vá nesse aqui:

http://au.answers.yahoo.com/

Sorte aí .

Beijos.

• Nao to vendo....so o X vermelho msm XD

• Não vejo nada tb,lindinha.tente de novo.

:D

• Não to vendo não.

• Não vejo. Destaquei para alguém te ajudar. A Lara, é expert nisso. Quem sabe, ela aparece.

bjs

• Eu também não tô vendo.

A foto tá fechada como você disse.

Será que é um formato de foto incompatível?

Valeu!

Até mais! ;)

• Não tá branca com uns Xzinhos vermelhos!

• não... está aparecendo um x vermelho mesmo

• não estou conseguindo te ver.

Sign In or Register to comment.