Medicina ou futebol?Qual o melhor caminho?

Eu sempre estudei em escola particular e sempre estudei, porem pra provas, os ultimos vestibulares que fiz por mais que treneiros eu nao me sai bem, mas quando eu quero estudar e traçar um objetivo eu estudo. To sem motivação...eu sempre tive um sonho ser jogador de futebol mas acho que as vezes me iludo pois sempre joguei socialmente e nunca treinei e nem joguei campeonatos (mas eu jogo bem e sou esforçado em campo), me iludo pois vejo os cara ganhando dinheiro que nem locos e os outros se matando de estudar, mas ai tenho vontade de fazer medicina pois vejo que o caminho mais curto nem sempre e o mais facil. Meus pai querem que eu faça medicina, eu tb quero como segunda alternativa porem to iludido pelo futebol e vo tentar jogar no sao paulo se eu passar na peneira ja era o sonho ai e estudar pra medicina mesmo sem motivo. O que eu faço vo ate o fim com futebol mesmo iludido jogando anos de escola particular ou estudo pra medicina?Será que medicina e mesmo o que eu quero?Nao que eu nao goste de estudar so to sem motivação. Como saber se o que eu quero e medicina alguem me ajuda?Vontade de morre muita pressao 3 colegial e pressao pura to sem choque o que eu faço!!!!to com medo de virar um moleque dependente dos pais. Me ajudem!!!!!!!!

Comments

• No site http://www.vestibulandodigital.com.br/ você acessa centenas de video aulas completas gratis e estuda online todo o conteudo cobrados no vestibular com os melhores professores do Brasil.

• Oi.

Antes deves primeiro crer na possibilidade de te saires bem em ambas areas! Tal que, existe por ai montão de gente com duas profissionalizações (artista e operarios). Este é apenas um exemplo.

Tenha o auto-estima, cré em sí próprio! Tenta perceber-se, pegunte a sí mesmo o seguinte: EU POSSO ME SAIR BEM NO FUTEBOL e AINDA PODER SER MÉDICO? Se te idêntificas mais no futebol e levas geito com as exatas aconselhava que cursa-se medicina enquanto tentas vagas profissionais no futebol.

Espero poder ajudar. Valeu!

• essa ai sua ta facil não viu....

por que ta bem equilibrada

por um lado vc tem estabilidade financeira, sonho de muita gemte, vestibular e dificil eu sei depende de muita sorte e ESQUEMAS DE ESTUDO, eu passei no meu primeiro vestibular sem estudar e fui fazer a prova bebado tinha rodado a noite de sexta na farra..

mesmo assim passei e com uma redação com minimos erros...

vai deus saber como ne ?

do outro lado vc tem a realização do seu sonho

a concretização de suas vontades...

vc deve ta pensando

PO SO TENHO UMA VIDA PRA VIVER, TENHO QUE COMSEGUIR MUITA GRANA MUITO RAPIDO E CURTIR MUITO POR QUE NÃO E QUE NEM NO VIDEO GAME ...DEPOIS QUE ACABAR A VIDA APERTA START E DA CONTINUE...

ps: (os maluko que robaram o banco central pensava do mesmo geito kkkkk)

dica da noite...

SIGA SIM SEUS SONHOS, CAMINHANDO ACORDADO NA REALIDADE...

conhecimento e pra toda vida, dias de fama acabam..

O fenomeno do momento e o Neym... assim como bebbeto e branco em 90

hoje são anonimos de vida comum...

e isso que vc quer uma fama meteorica seguida de um profundo anonimato ?

pensa ai..

fuiii juiso

jason dos anjos

• Futebol! Mas não pense que jogando vc será rico e famoso. Têm muitos aí que nem salário direito ganham o negócio é jogar bem e ter sorte :D

Sign In or Register to comment.