Medicina ou futebol?Qual o melhor caminho?
Eu sempre estudei em escola particular e sempre estudei, porem pra provas, os ultimos vestibulares que fiz por mais que treneiros eu nao me sai bem, mas quando eu quero estudar e traçar um objetivo eu estudo. To sem motivação...eu sempre tive um sonho ser jogador de futebol mas acho que as vezes me iludo pois sempre joguei socialmente e nunca treinei e nem joguei campeonatos (mas eu jogo bem e sou esforçado em campo), me iludo pois vejo os cara ganhando dinheiro que nem locos e os outros se matando de estudar, mas ai tenho vontade de fazer medicina pois vejo que o caminho mais curto nem sempre e o mais facil. Meus pai querem que eu faça medicina, eu tb quero como segunda alternativa porem to iludido pelo futebol e vo tentar jogar no sao paulo se eu passar na peneira ja era o sonho ai e estudar pra medicina mesmo sem motivo. O que eu faço vo ate o fim com futebol mesmo iludido jogando anos de escola particular ou estudo pra medicina?Será que medicina e mesmo o que eu quero?Nao que eu nao goste de estudar so to sem motivação. Como saber se o que eu quero e medicina alguem me ajuda?Vontade de morre muita pressao 3 colegial e pressao pura to sem choque o que eu faço!!!!to com medo de virar um moleque dependente dos pais. Me ajudem!!!!!!!!
Comments
No site http://www.vestibulandodigital.com.br/ você acessa centenas de video aulas completas gratis e estuda online todo o conteudo cobrados no vestibular com os melhores professores do Brasil.
Oi.
Antes deves primeiro crer na possibilidade de te saires bem em ambas areas! Tal que, existe por ai montão de gente com duas profissionalizações (artista e operarios). Este é apenas um exemplo.
Tenha o auto-estima, cré em sí próprio! Tenta perceber-se, pegunte a sí mesmo o seguinte: EU POSSO ME SAIR BEM NO FUTEBOL e AINDA PODER SER MÉDICO? Se te idêntificas mais no futebol e levas geito com as exatas aconselhava que cursa-se medicina enquanto tentas vagas profissionais no futebol.
Espero poder ajudar. Valeu!
essa ai sua ta facil não viu....
por que ta bem equilibrada
por um lado vc tem estabilidade financeira, sonho de muita gemte, vestibular e dificil eu sei depende de muita sorte e ESQUEMAS DE ESTUDO, eu passei no meu primeiro vestibular sem estudar e fui fazer a prova bebado tinha rodado a noite de sexta na farra..
mesmo assim passei e com uma redação com minimos erros...
vai deus saber como ne ?
do outro lado vc tem a realização do seu sonho
a concretização de suas vontades...
vc deve ta pensando
PO SO TENHO UMA VIDA PRA VIVER, TENHO QUE COMSEGUIR MUITA GRANA MUITO RAPIDO E CURTIR MUITO POR QUE NÃO E QUE NEM NO VIDEO GAME ...DEPOIS QUE ACABAR A VIDA APERTA START E DA CONTINUE...
ps: (os maluko que robaram o banco central pensava do mesmo geito kkkkk)
dica da noite...
SIGA SIM SEUS SONHOS, CAMINHANDO ACORDADO NA REALIDADE...
conhecimento e pra toda vida, dias de fama acabam..
O fenomeno do momento e o Neym... assim como bebbeto e branco em 90
hoje são anonimos de vida comum...
e isso que vc quer uma fama meteorica seguida de um profundo anonimato ?
pensa ai..
fuiii juiso
jason dos anjos
Futebol! Mas não pense que jogando vc será rico e famoso. Têm muitos aí que nem salário direito ganham o negócio é jogar bem e ter sorte