Quando tinha lá os seus nove,dez anos,brincava de beijo abraço e aperto de mão?

Eu gostava do filho de minha madrinha,e combinava com minhas colégas que eram todas vizinhas de rua,que quando chegasse nele ela me dava um sinal,me biliscando aí eu pedia beijo,era aquela festa,mas o beijo era no rosto,mas mesmo assim era muito legal.E quando a gente sacaneava eles,dava o sinal errado só para eles não beijar quem a gente gostava kkkkkkkkkkkk,muito legal mesmoooooooo!!!

Beijos amigos!!!!!!!

Comments

  • Hoje em dia se brinca brinca de "sacanagem", uma verdadeira palhaçada, principalmente aquele tal chamado "verdade ou mentira", infelizmente a boa cultura se perdeu!

  • Nossa!!!!!!!que delícia lembrar disso..mas era pera ..uva ou maçã....muito bom lembrar..bjus

  • Oi Pepita querida...

    Era bom demais da conta....eramos inocentes.....inesquecível....bjoks...

  • Noossa miga, vc me fez lembrar de uma época ótima na minha vida, adorava brincar dessa brincadeira e as vezes sacaneava também, mtas das vezes para ajudar minhas amiguinhas... rsrsrs

    ô época boaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Bjim´pra ti querida!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Pepita querida, está relembrando o passado é?! rsrsrsrs!

    Essa brincadeira tem vários nomes. Em alguns estados elas se chama STOP, em outros Caiu no Poço...mas ela é mais conhecida como Salada Mista!

    Eu já brinquei muito quando eu era criança também, e certa vez fiz um pergunta aqui exatamente sobre essa brincadeira e as respostas foram muito bacanas.

    Mas o mais interessante é uma das respostas foi muito especial e trago comigo até hoje não só a resposta mais sua dona também. rsrsrs!

    Bjs querida e bom dia!

  • Pepita, conforme lhe disse em perguntas anteriores, brincávamos muito. Esses beijos só aconteciam quando brincávamos de pera, uva ou maçã. Eram no rosto, com inocência. Nem sabíamos que tinha beijo de boca. Era muito legal. Época muito boa.

  • Não miguxa, eu era muito tímido. Aliás ainda sou.

    Bjs.

  • Olha quando somos crianças,passamos por essa fase da vida,quem nunca brincou de da um beijo,um abraço apertado,quem não sonhou em ser feliz, quando a gente é novo,eu nunca vou me esquecer desses momentos de felicidades.

  • era tão bom......

    e era inocente..hj em dia as meninas e os meninos de 9 10 anos já tão fazendo filho

    e tudo o q a gente queria era uma selinho.....ou um bjo no rosto...

    que tempo bom...q não volta nunca maissss

  • ÔÔÔ tempo bom, onde eu morava era pera, uva, maçã, salada mista, tbm combinava com as amiguinhas pra poder beijar o mais bonitinho da turma, bem lembrado!

Sign In or Register to comment.