vc é contra o sexo so depois doo casamento?

eu queria sabe pq tipo antes isso acontecia bem mais as mulheres casavam virgem e hoje iso acontece bem pouco as meninas iniciam sua vida sexual bem precoce intaum eu queria sabe a opinião de vcs?

sexo só depois do casamento ?ou nada a ver esa ideia e o negocio é viver a vida fala ai;;;;...

Comments

  • Não sou contra...sexo deve vir quando a pessoa se sentir preparada e achar alguém q goste de verdade dela.Mas tbm ñ é preciso perder a virgindade cedo d+,tem meninas q ainda nem criou peito e já vai logo falando de camisinha e tal,nossa....vc percebe de longe q ainda ñ saiu das fraldas direito.Tudo tem seu momento certo,ñ é preciso apressas as coisas d+.Se a pessoa quiser fazer sexo antes do casamento ok,desde q se previna e q ache uma pessoa q ñ queia apenas sexo,porq aí fik superficial d+.Agora se a pessoa prefere se guardar até o casamento ok,é preferência dela,desde q se sinta bem assim tudo bem...

  • Eu acho muito bonite e nobre casar virgem mais hoje em dia poucas meninas casam virgim

    mês que vem a minha amiga vai casar e vai casar virgem

    ela esperou ate o casamento

    eu ñ vou + casar virgem

    ñ esperei

    tambem nunca imaginei q fosse esperar

    mais eu acho um ato muito bonito

  • Amiga, a revolução sexual feminina ocorreu com o advento da pílula anticoncepcional. Antigamente havia um forte tabú com relação ao sexo e as mulheres eram praticamente proibidas de terem relações sexuais antes do casamento, já que sua virgindade era usada como moeda de troca para obter um bom casamento. As meninas eram criadas e educadas para "servirem" ao marido e em troca disso seriam sustentadas por ele. Era uma espécie de prostituição oficial e doméstica. Hoje tudo mudou. As mulheres têm novos horizontes, estudam, se profissionalizam, não precisam dos homens para sobreviver. O tabú ainda existe, mas o risco de gravidez indesejada diminuiu sobremaneira por causa da pílula anticoncepcional. Espero ter respondido à sua pergunta.

  • O certo seria mas faze o q se as garotas estao cada vez mais perna aberta!!!

    Acho que tao perdendo o valor, logo o homem fica mais exigente e considera a maioria vaga-bunda e descartaveis!!!

  • Não sou contra. Acho apenas que as pessoas devem se sentir preparadas pra isso e estar segura do que quer pra depois não se arrepender.

    E ter responsabilidade também dos dois lados.

  • sou contra,devemos nos entregar para o nosso marido ou esposa virgens!eu vou me entregar assim ao meu esposo!tenho 16 anos,mas uma mente de 30 ou mais rsrs bjus!!

  • Discordo totalmente de sexo só depois do casamento!

    O que tem de nobre e bonito em casar virgem?

    Acho legal ter a 1ª vez com alguém que voce realmente ame, só isso.

    Tem muita gente que diz que vai casar virgem e aí um ou dois meses antes do casório, cai em tentação. E aí morreu?? Mudou alguma coisa na vida dessa pessoa ela não ter casado virgem?

    Se realmente quiser casar virgem, que sejam os dois! Senão já pensou só um sendo virgem, aí depois do casamento o outro descobre que o parceiro(a) é um zero a esquerda na cama e não gosta nem de pensar em experimentar coisas novas (mesmo sendo TUDO novo..)?!?!? Isso dá até divorcio.

  • se vc consequir um amor virgem segure q vale apena.

    se fasse q de na telha

  • depende de cada pessoa

    se ela esta preparada para isto ou nao

  • Nem contra,nem a favor,vc tem o livre arbítrio

Sign In or Register to comment.