Gente tô querendo praticar a capoeira , mais tem gente que mim diz que a capoeira é do satanás e por isso estou sem querer fazer , então mim responda por favor. A capoeira é do satanás ?
Bobagem!!!! É triste perceber que mentes alienadas ainda existem em pleno século 21 os negros já sofreram como escravos e ainda hoje suas religiões e crenças são ligadas ao demônio, por isso que ainda existe preconceito em nosso país.
Além disso é crime...
"CP - Decreto Lei nº 2.848 de 07 de Dezembro de 1940
Art. 208 - Escarnecer de alguém publicamente, por motivo de crença ou função religiosa; impedir ou perturbar cerimônia ou prática de culto religioso; vilipendiar publicamente ato ou objeto de culto religioso:
Pena - detenção, de um mês a um ano, ou multa"
O Satanás vive ao redor dos alienados e fanáticos religiosos, pois através deles a figura de Deus que é bondade e amor acaba sendo distorcida criando uma divindade castigadora e opressora!!!!
"O ignorante afirma, o sábio duvida, o sensato reflete." (Aristóteles)
"Capoeira do Satanás" esse estilo deve ser bom kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mande esse ignorantes cuirarem das suas vidas de fachada que a maioria desses "religiosos" tem!!!! Vivem como fervorosos Cristãos na frente dos outros, mas na verdade usam máscaras!!!
Esses sim são filhos da mentiras servos de Satanás!!!!!!!
CAPOEIRA NÃO ATRAI DEMÃNIOS COMO O CARA AE DISSE
COMO MEU ANTIGO MESTRE ME DISSE TODO MUNDO FALA QUE CAPOEIRA Ã DO DEMÃNIO MAS NO FINAL DE CADA AULA TEM UMA ORAÃÃO PARA JESUS E SEMPRE DIZEMOS VÃ COM DEUS E NUNCA VÃ COM O CAPETA
Comments
Bobagem!!!! É triste perceber que mentes alienadas ainda existem em pleno século 21 os negros já sofreram como escravos e ainda hoje suas religiões e crenças são ligadas ao demônio, por isso que ainda existe preconceito em nosso país.
Além disso é crime...
"CP - Decreto Lei nº 2.848 de 07 de Dezembro de 1940
Art. 208 - Escarnecer de alguém publicamente, por motivo de crença ou função religiosa; impedir ou perturbar cerimônia ou prática de culto religioso; vilipendiar publicamente ato ou objeto de culto religioso:
Pena - detenção, de um mês a um ano, ou multa"
O Satanás vive ao redor dos alienados e fanáticos religiosos, pois através deles a figura de Deus que é bondade e amor acaba sendo distorcida criando uma divindade castigadora e opressora!!!!
"O ignorante afirma, o sábio duvida, o sensato reflete." (Aristóteles)
Paz e Bem!!
Bom menos é encher o rabo do pastor de ***** de dinheiro né? kkkkkkkkk Babacas...
Satanás vive com os ignorantes, pois eles o representam na terra!!!!
"Capoeira do Satanás" esse estilo deve ser bom kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mande esse ignorantes cuirarem das suas vidas de fachada que a maioria desses "religiosos" tem!!!! Vivem como fervorosos Cristãos na frente dos outros, mas na verdade usam máscaras!!!
Esses sim são filhos da mentiras servos de Satanás!!!!!!!
KIN LAI.
CAPOEIRA NÃO TEM NADA DE SATANICO
QUEM DIZ ISSO Ã O POVO DA IGREJA EVANGÃLICA
CAPOEIRA NÃO ATRAI DEMÃNIOS COMO O CARA AE DISSE
COMO MEU ANTIGO MESTRE ME DISSE TODO MUNDO FALA QUE CAPOEIRA Ã DO DEMÃNIO MAS NO FINAL DE CADA AULA TEM UMA ORAÃÃO PARA JESUS E SEMPRE DIZEMOS VÃ COM DEUS E NUNCA VÃ COM O CAPETA
Affs pelo amor de Deus néh
desde quando capoeira é do satanás?
isso é boato nada ver tiu
fassa capoeira
eu queria fazer capoeira mais onde moro nao tem onde ensine
Fabricio, que história mais doida é essa? E esse tal "fan of the Johnny Depp", que bicho mais maluco é esse? Kkkkk, Capoeira, Satanás, blá blá blá. Parece que algumas pessoas que te rodeiam são meias malucas e você está se deixando levar por isso. Capoeira é um esporte/arte marcial de origem africana, logo, tem ritmos, origens e influencia que podem estar enrraizadas em religiões da Africa (Umbanda, Candomblé, etc). Mas não tem nada haver com Satanás e nem com essas religiões propriamente ditas, simplesmente são aspectos culturais de um mesmo continente e por isso guardam similaridades ou influencia de uma coisa na outra. Só isso.
haha q isso jovem?...capoeira é arte ginga e luta
não tem nada a ver com satanas...pratico essa arte ja faz 3 anos e posso te garantir q não tem nada a ver com satanas
eu acho , mas querido pratique Karate Shotokan eu pratico e é otimo. RESPOND? EU SOU BONITA?http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aj...
Já deu pra perceber que vc é mais um desses semi analfabetos que nem sabe escrever direito e que ainda acreddita nessas bobagens de que isto ou aquilo é de satanás... não merece nem resposta! Cresce, vai estudar, vai...
Nao.Ã do Caetano veloso da Gal Costa,da Daniela Mercury Ivete Sangalo e dai por diante....