Duvida pra Viajar pra outro País?

Minha namorada tem 17 anos, o pai dela mora em portugal a uns 4 anos, mais é ilegal lá

eu e minha namo tamos kerendo ir pra lá, eu tenho cidadania italiana

pra mim é facil

mais pra minha namo nao éh,

por ela ser de menor como q faz pra ela viajar sozinha, só eu e ela?

sendo q não tem como ter autorização do pai dela, só da mae serve?

Se eu kazar com ela antes, consigo ser o responsável dela pra ela ir comigo?

ela teria a cidadania Italiana tbm?

Comments

• Para sua namorada viajar sozinha para o exterior ela terá que ter autorização dos pais lavrada em cartório e para fazer o passaporte ela poderá ir só com a mãe, mas terá que apresentar autorização do pai também.

Se vocês casarem creio que ficará mais fácil (apesar de serem tão jovens para casar...)

Você pode fazer o pedido da cidadania italiana para ela (a permissão para trabalhar/estudar, ela já vai ter) depois de 6 meses de casado se você estiver morando na Itália e depois de 3 anos se você estiver morando no exterior.

Como o pai dela está ilegal lá, vocês nem poderão mencionar o nome dele...

• não era você que queria dar um "balão" nos cartões de credito???

• Se vc casar com ela pode levar sem o menor problema. Vc com sua esposa pode entrar em qualquer país que vc ou ela tenha cidadania.

Boa sorte!!!

• Eu não sei como é na real mais acho que por ela ser menor tenque ter a autorização dos pais dela e eu acho que pra casar tbm!!! ai depois eu acho que vc pode pedir cidadania italiana pra ela tbm e ai sim viajar por toda os paises que fazem parte da UE como portugal espanha italia frança e ai viajarem sem dor de cabeça e preocupaçaõ com visto o unico lugar que vcs não podem ir assim e aki na Inglaterra pois ela não faz parte da UE no demais e so aproveitar boa sorte!!!

espero ter ajudado

Sign In or Register to comment.