Tem como colocar uma senha para somente eu acessar o msn?
Olá, pessoal, eu tenho o msn instalado no meu pc, e meu irmão tem no pc dele mas não sei porque ele tem mania de entrar no msn atravéz do meu micro, eu queria saber se existe um jeito de colocar uma senha pra somente eu conseguir abrir o msn, no meu nome de usuário eu tenho senha, mas eu queria uma senha que não desse nem pra abrir a pagina de entrada do msn, com usuário nenhum, somente eu com a minha senha?
Comments
A única forma de fazer isso é você criando uma conta de usuário para o seu irmão no seu computador, e na senha de usuário dele você deixá-lo como usuário restrito e não permitir a instalação do msn.
Assim somente você com a conta de administrador terá acesso ao messenger do seu PC, assim é bom que você também limita ele a várias outras coisas no seu PC
O seu msn deve tar entrando automaticamente
Na primeira vez deixa ele entrar, clica em arquivo - sair - esquecer-me. Aà marca a caixinha lembrar(exceto lembrar senha) e digita seu email e senha. Na próxima vez que abrir seu email vai tar na lista e ele pedirá sua senha.
o seu msn ta entrando automatico e com senha vc entra no seu msn e desmarca o entrar automatico e desmarca lembra`_me quando vc for digitar a senha