Será que existe possibilidade de eu estár grávida ?

Transei com meu namorado antes durante e depois dos meus dias ferteis .

depois de 2 semanas ou 3 eu estava sentindo enjôos , tonturas , azia e muito sono .

MinhA menstruação sempre vem dia 11 ou 12 e dia 08 teve um sangramento por dois dias (pouco sangue) com um pouquinho de cólicas (colicas fracas) e depois durante três dias ficou saindo uns negocinho rosinha claro eu nem usava absorvente pois nem sujava nada era como um corrimento bem maisbem mais bem fraquinho .

lembrando que dia 8 foi em um domingo -passou uma semana e nesse domingo dia 15 fiz um teste de farmacia e deu negativo , sendo que o teste poderia estar com defeioto porque estava enrrolado em roupas minhas ou seja no calor !

e até hoje não desceu na o sono continua os enjoos e azias também!

Eu posso estar grávida ?

Que que vocês acham de eu esperar mais 3 semanas pra fazer um Beta Hcg?

Respondam por favor!

Beijoos..

Comments

  • Nem espera, faz já....

    Quanto antes melhor!

    Bjs e boa sorte!

  • você pode fazer já o beta HCG

    :)

  • Querida, não acho que você estaja gravida. Mas refaça o teste de farmacia e se der nagativo realemnete você não estará. Se preferir faça o Beta HCG, mas não precisa esperar 3 semanas, faz hj! Quanto mais rápido melhor. E mesmo que você esteja gravida so de alguns dias irá indicar positivo no Beta.

    bjs

  • Acho que você pode repetir o teste de farmácia em condições normais que ele te dará a resposta correta.

  • Bom, já assim tão rápido não sei, mas vc pode conferir seus sintomas neste site, bem detalhado

    http://www.e-familynet.com/pages.php/PT/000/gravid...

    abs

Sign In or Register to comment.