o que deveria se feito com pessoas que põe animais na sua porta?

pessoas que dizem que gosta de animais e não quer ajudar não quer saber como que vc vai sustentar, se há espasso. o que deveria ser feito com essas pessoas.

Comments

  • Olá, tenho ganas de quebrar a cara de quem faz isto...

    aqui mesmo na minha casa, já deixaram vários gatinhos .... só porque acham que gosto de gatos e tenho vários, largam aqui na minha porta, pra mim cuidar ... Além de ser falta de consideração, é um absurdo!

    o que as pessoas deveriam é ter educação e doar os gatos para pessoas que realmente queiram adotar e não sobrecarregar quem já cuida de muitos... Tudo tem limite...

    abraço!

  • aki não acontece esse tipo de coisas não todos o sq eue eu adotei foi pq eu quis mais se aparecer um na minha porta eu vou ficar e ter o mesmo carinho q tenho com os outros.........

    :)

  • Cuidar do animal até morrer, já que elas tiveram a capacidade de adotar/comprar, tem que ter o compromisso de cuidar ok

  • Aqui onde moro não tem isso não, mas se tivesse eu pegava e colocava em outra porta, passava para frente

  • Cuidar dele e pensar se eu tenho condiçoes para cuidar dele.Caso NAO TENHA CONDIÇOES,de para uma pessoa de confiança e que tenha condiçoes de cuida la

Sign In or Register to comment.