Existe algumas coisas que Moises e outros profeta do AT faziam e que os adventistas não os imitam?!?

Update:

Numeros 15:32 a 36 sobre catar gravetos

Comments

  • Esses profetas eram todos esquizofrênicos, sádicos, totalitários e/ou exploradores.

    Então.....

  • Os Adventistas são pessoas de boa índole e somente tentar seguir ao máximo aquilo que o Antigo Testamento fala de bom. Jesus Cristo veio para cumprir a Lei e não para mudá-la, mas também veio mostrar aos pobres e marginalizados que há um mundo melhor do que este que vivemos.

    Até as próprias igrejas protestantes possuem divergências nesse aspecto e em outros também, eis que não guardam o sábado com tanto rigor ou não acham obrigação dar o dízimo como está escrito no AT, por exemplo.

  • bom ja respondi isso ontem e voltarei a responder até que vc me mostre um argumento melhor:

    se não devemos guardar o sábado porque era punido com a morte então não devemos respeitar pai e mãe também pois era punido da mesma maneira: "Quem amaldiçoar seu pai ou sua mãe terá que ser executado. Êxodo 21:17, você cumpre este mandamento certo? então SEGUNDO TUA LOGICA VOCÊ TEM QUE MATAR QUEM NÃO CUMPRIR ESTE MANDAMENTO!, VIU COMO É FURADO?

    Nós assim como vcs separamos a norma moral da pena imposta pelo incumprimento deste. flws!

  • Tipo cortar o prepúcio, apedrejar pessoas que trabalhar no sábado e fazer sacrifícios com animais para Deus?! Acho que não imitam isso pelo que eu saiba! Vão dizer que era tempos da lei e que agora vivemos na "graça". :(

Sign In or Register to comment.