Eu sinto uma vontade enorme de matar e torturar pessoas?

Não consigo mais controlar sempre tive essa vontade de matar e amo a violência e o sangue,eu não sei porque mais não vejo outro motivo da minha essistência a não ser matar pessoas,para min elas são como objetos eu apenas preciso dela na hora depois e so se livrar,eu não aguento mais essa vontade me domina cada vez mais.Quero matar pessoas a todo momento,toda hora não importa quem for mais é lógico que tem pessoas que eu planejo matar mais do que qualquer outra as que me fizeram mal na escola durante o ano eu apenas quero matar e não posso falar com ninguém sobre isso porque as pessoas são burras e não me intendem se eu falar com alguém próximo a min essa pessoa ira me chamar de louco porque e errado matar pessoas eu apenas quero livrar o mundo de algumas pessoas estúídas e más que so servem para fazer peso na terra eu não sou mal aliás se eu matar pessoas e for pego não passarei muito tempo na cadeia nã é afinal eu sou maluco vocês não entendam o enorme praer que da quando penso em matar quero destruir o rosto de alguém destrossar essa pessoa no meio arrancar as suas tripas isso é muito prazeroso não posso resistir muito tempo.

Comments

Sign In or Register to comment.