RESPONDAM ... MCDONALDS?

gente nunca vou no macdonalds , pelo fato do lanche ser um cisco de pequeno e caro !! prefiro bobs ..

mais quando vou no shopping,nunca despenso os sorvetes ! principalmente o do MC , mais fiquei sabendo que as maquinas não são limpas e contem ratos ??! me esclareção a historia do rato pf ,não quero comer um !!!!

Comments

• olha, eu trabalho no mcdonalds e lá a limpeza é prioridade!

em 10 em 10 minutos o pessoal da cozinha tem que ir higienizar as maos,

e quem ta em outras areas higienizam as maos em 30 em 30 minutos.

quando algo ta sujo, eles ja mandam limpar, e quando baixa o movimento a gente desmonta as maquinas e limpamos elas por dentro.

o chão é limpo em 30 em 30 minutos também!

e não tem como ter bicho dentro dos lanches, pois lá os condimentos são estocados sempre, pois a qualidade deles vencem em 1 hora, passando 1 hora é jogado fora e colocado novos produtos fresquinhos como por exemplo, tomate, alface etc..

ah e outra coisa, essa historia do rato dentro do sorvete é MENTIRA

Primeiramente, isso é impossível de acontecer pois as maquinas de lá são limpas todos os dias, e a maquina NÃO É TODA FECHADA! todos os dias a galera do fechamento antes de ir embora, eles limpam todos os equipamentos e desmonta a maquina.

No outro dia o pessoal da abertura limpa novamente as peças da maquina, e monta ela denovo. E além do mais, como a atendente pega a casquinha de McColosso e não enxerga o rato dentro? E como o rato morto iria passar pela massa de sorvete e cair dentro da casquinha?

espero que tenha esclarecido a duvida, bjs

• É verdade que já encontraram um ratinho, Serena. Mas isso não quer dizer que nenhuma das máquinas é limpa, em nenhum momento. Quem sabe se eles limparam a máquina antes de fechar a loja e, durante a noite, o rato entrou lá? Pode tomar o seu sorvete tranquila que não há nada de errado.

• Serena,

Este "boato" vem de uma foto veiculada onde tem um rato perto de um sorvete segundo fontes do mc donalds, porém, nada foi confirmado.

Eu não como mc donalds também. Pelo mesmo motivo que o seu e ainda por ser pouco saudável, mas não resisto ao sorvete e tomo sempre, mesmo depois de ter visto a foto.

A verdade é que existe muita foto mentirosa que tenta denegrir muitos produtos, sobretudo os campeões de venda.

A foto até pode ser verdadeira, mas não podemos considerar que seja um padrão do mc donalds, até porque o restaurante é um sistema de franquia, ou seja, cada mc donalds tem um proprietário diferente.

Além disso, se a gente foi analisar os critérios de higiene dos lugares em que comemos, posso te garantir que pouquíssimos tem o padrão de higiene que temos em casa!

O melhor é usar a técnica do "o que os olhos não vêem, o coração não sente" e continuar a saborear o seu sorvetinho, que é delicioso! :)

• Balela, isso não é verdade. O McDonald's é uma multinacional com forte poder em todos os países. A empresa Arcos Dourados tem sua sede no Alphaville - SP. Uma empresa séria e de responsabilidade então não se preocupe com o que dizem dos lanches e dos sorvetes, tudo o que é bom a gente paga um pouco mais caro CERTO?! rs

• rsrsr,chama a vigilancia sanitaria...............

• nossa esses dias eu fui tomar um sorvete la no mc ate ai tudo bem quando eu cheguei em casa vi um email do meu irmao que falava sobre isso do rato tem ate foto do rato no sorvete se é verdade eu não sei se quiser me add q eu te mnd as ft

[email protected]

• Com certeza isso é mentira o povo faz essas montagens ai só pra zuar...povo pobre de espirito não tem oque fazer...

• BOBs? Que m****, só curto o o milk shake deles, muito bom mesmo... se não curte o MC vai no burguer king.

• sei não

Sign In or Register to comment.