Uma pessoa forte pode ser vencida por uma mais fraca?

Free!

A Inspiração da pergunta veio do fato que me lembrei que o poderoso EUA perdeu a Guerra do Vietnã(segundo eles, "não perderam, só falharam em ganhar") e Israel venceu Canaã.

Ou seja um nação poderosa perdeu para uma mais fraca.

Comments

  • Bem, acredito que sim, só porque uma pessoa é forte não quer dizer que ele irá vencer uma mais fraca, força é importante, mas se a pessoa mais fraca tiver estratégias, inteligência e treinar, há uma grande chance dela vencer.

  • Pode sim... Ninguém sabe a força de ninguém... É super normal. Abraço amigo!

  • Pode ... principalmente se subestimar o outro ...

    bjos

  • Oi,

    Nada é impossivél.

    O que vc acha do nome Amora?

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ap...

    Bjs da Miss N!!!

  • como se diz o ditado "tamanho não é documento"

    pessoas fortes nunca serão fortes para o resto da vida.

    a vida é uma aprendizagem e mostra que até os mais fortes precisam de ajuda.

    não vivemos no país das maravilhas onde todos são perfeitos.

    e muito menos na vida que levamos, eu as vezes me considero forte.

    mas sempre preciso de ajuda isso mostra que eu não sou forte.

    sou um ser humano, e um ser humano precisa de outro ser humano para ser forte.

    a gente se torna forte quando nos unimos.

    pois a união faz a força.

  • As vezes o que acaba com o mais forte é a certeza que vai vencer então não se preocupa d+ não dá tudo de si, já o mais fraco sabe que tem uma grande chance de perder e por isso se esforça muito mais e as vezes até ganha ( eu podia ter resumido com a historinha da tartaruga e da lebre, mas só agora fui me tocar...)

  • Sim. Até pq a força não basta pra vencer.. tem que ter sabedoria, estratégia e defesa, não só ataque.

    Assista ao filme Nunca mais e D.O.A Vivo ou Morto rs

    Boa tarde! xD

  • Sim,pode...me de sua opinião que vou enviar pra Marimoon.http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

  • Fala Leandro, bem cara, no meu ponto de vista com certeaza uma mais forte pode ser vencida por uma mais fraca, e o que leva a isso, e que muitas vezes as pessoas fortes, ja se sentem vitoriosas antem mesmo de brigar, e perdem.

    Isso foi o que aconteceu com os EUA, pois eles pensavam que seria facil, e nao se esforçaram tanto quanto podiam, porem perderam.

    Entao a resposta eh que quanto melhor vc se axar, mais chances tera de perder,

    Pq se nao fosse isso, o pequeno Davi nao teria vencido o Gigante Golias nao axa?

    Espero ter te ajudado fera.

    Abraços.

  • Oi querido

    Acontece esses casos..quando há se subestimam o inimigo..rs

    bom domingo

    beijos

Sign In or Register to comment.