em quanto tempo baixa 10gb com uma net de 5mb?

quero saber o tempo

Comments

• Depende de seu computador

se vc tiver um computardor bom pode levar de +/- 1 ou 2 hrs

mas se seu pc for ruin pod levar umas 5hrs

Fonte(s):

Eu mesmo

54 minutos atrás Denuncie

0 Avaliação: Resposta boa0 Avaliação: resposta ruimDesculpe, você precisa ser Nível 2 para classificar

Leozin

Baixando na velocidade máxima, ou 10% da velocidade citada, que seria de 500 kbps daria 333 minutos ou 5 horas e 55 minutos.

54 minutos atrás Denuncie

0 Avaliação: Resposta boa0 Avaliação: resposta ruimDesculpe, você precisa ser Nível 2 para classificar

Cleverso...

cara depende por onde vc vai baixar, em média 1 dia e meio

mas se vc for baixar por torrent, vc pode acelerar esse processo com um programa

cheat engine, que aumenta a banda do seu pc e faz baixar em uma 15 horas

procure esse programa, e baixe pelo torrent se possivel vc vai ganhar muito tempo

quem fala que demora menos que isso é mentira, pois sua banda tem limite, e mesmo tirando esse limite dependendo do arquivo ele demora o mesmo tempo.

Editado 51 minutos atrás Denuncie

André

Umas 5 horas por aí..

51 minutos atrás Denuncie

Elson

Olha se você baixa no navegador normal fazer os calculo vai uns 5 horas mais se você baixar um acelerado como internet manager vai baixar entre 2 a 3 horas com a internet manager e com uma internet de 5Mb seu download vai chegar a 1000kbps/s e baixa 1mb em quase 1 segundo.

Porque eu baixei 4GB em quase 1 horas, mais sendo que a internet e compartilhada e a velocidade cai e sobre ao mesmo tempo.

45 minutos atrás Denuncie

• Olha se você baixa no navegador normal fazer os calculo vai uns 5 horas mais se você baixar um acelerado como internet manager vai baixar entre 2 a 3 horas com a internet manager e com uma internet de 5Mb seu download vai chegar a 1000kbps/s e baixa 1mb em quase 1 segundo.

Porque eu baixei 4GB em quase 1 horas, mais sendo que a internet e compartilhada e a velocidade cai e sobre ao mesmo tempo.

• Umas 5 horas por aí..

• cara depende por onde vc vai baixar, em média 1 dia e meio

mas se vc for baixar por torrent, vc pode acelerar esse processo com um programa

cheat engine, que aumenta a banda do seu pc e faz baixar em uma 15 horas

procure esse programa, e baixe pelo torrent se possivel vc vai ganhar muito tempo

quem fala que demora menos que isso é mentira, pois sua banda tem limite, e mesmo tirando esse limite dependendo do arquivo ele demora o mesmo tempo.

• Baixando na velocidade máxima, ou 10% da velocidade citada, que seria de 500 kbps daria 333 minutos ou 5 horas e 55 minutos.

• Depende de seu computador

se vc tiver um computardor bom pode levar de +/- 1 ou 2 hrs

mas se seu pc for ruin pod levar umas 5hrs

Sign In or Register to comment.