Acho que tem virus no meu facebook, como posso tirar?
Oi, eu apertei sem querer num link que um amigo meu no facebook tinha me marcado e apareceu um video falando o fim do facebook e mais um monte de coisa... Eu cliquei dai abriu um monte de janela e eu tentei fechar o mais rapido. Em quanto eu fechava cliquei rapidamente em baixar ou alguma coisa do genero... dai fechei o site. Depois de uns 5 minutos vi que o meu facebook começou a compartilhar links com os nomes dos meus amigos com o mesmo site que eu abri...
Como faço para tirar esse virus??? Por favor me ajudem...
Comments
Dos antivirus gratuitos o Avg,Comodo e da Microsoft são os melhores.
Dos pagos são o Mcafee,Norton,Eset Nod32,Bitdefender e Outpost Security Suite.
Para deixar a net mais rapida e segura use o Open Dns,Comodo Dns ou Norton Dns.
Baixe tbm o SuperAntispyware,Spybot ou Iobit Malware Fighter para ajudar na proteção
Baixe o Tuneup Utilities ou Advanced SystemCare para otimizar seu sistema.
Baixe o Opera ele é o melhor navegador de internet atualmente.
Para audio eu recomendo o Microsoft Zune,Real Player ou Itunes.
Para comunicação use o Skype...
Ou se quiser mais segurança,desempenho e estabilidade recomendo o Ubuntu 12.10.
Única coisa que você pode fazer é alterar sua senha o mais rápido possível. Coloque seu antivírus para verificar e ver se tem algum hacker instalado no seu pc, por que esse link pode ser a permissão que tu deu pra um hacker invadir. Então troque sua senha, e bota o antivírus para atualizar e verificar completamente seu micro.
Cancela todas as paginas que vc curtiu depois que isso começou a acontecer ou clica nesses links e ve se tem algum jeito de retira-los se não vc deve fazer outro facebook para vc isso ja aconteceu comigo
AMIGO SE O PROBLEMA FOR VIRUS NO FACEBOOK, SEUS PROBLEMAS ACABARAM!!!
ESET NOD 32 LANÇOU UM ANTIVIRUS PRA FACEBOOK, É SÓ ACESSAR ESSE LINK E BOA SORTE
http://www.baixaki.com.br/download/eset-social-med...
=
entra em contato com o facebook
vc tem antivirus no seu pc se tiver avast ele tem uma opção de procurar vírus internet
não sei onde fica
pesquisa na internet
mas toma cuidado com o que vc esta fazendo no seu pc
se este vírus vou muito forte ele pode aparagar tudo seu
instala o avast mas rapido possível
Não sei se ajuda mais pode ter sido um vírus que mostrasse sua senha e agora alguém esta enviando. mude sua senha.
só sei q vc se lascou..