Será que meus seios vão crescer?

tenho 15 anos e meus seios sao pequenos demais =[

Tem chance deles crescerem?? :(

Comments

  • Algumas adolescentes normalmente passam por esta dúvida e muitas vezes ficam sem resposta. Confira a resposta neste artigo.

    As mamas são órgãos com glândulas de hormônios, compostas principalmente de gordura. Por isso, elas irão se desenvolver naturalmente, principalmente a partir do amadurecimento hormonal (puberdade) e crescerão até a sua menstruação. Nota-se o desenvolvimento dos seios quando ocorre mudanças hormonais, uma exemplo é quando a mulher fica grávida. Por padrão o tamanho dos seios tende a obedecer à genética familiar, assim como a altura, o tamanho e formato do nariz e boca. Se sua mãe tem seios grandes, a menina tem grandes chances de possuir seios grandes também. A melhor resposta é que você terá os seios adequados à sua maturidade emocional, respeitando a sua genética. E se um dia este não for o seu ideal, a medicina estética poderá ajudá-la. O importante é estar feliz e com saúde!

    olha os meus tbm eu vo fazer 15 e sao muito pequenos

    :C

  • Unico livro que reúne todas as técnicas necessárias para você conseguir aumentar os seios de maneira 100% natural, agora disponível para você.acesse o video e saiba mais em

    http://hotmart.net.br/show.html?a=J1844301E

  • os seios crescem ate 2 anos apos a rpimeira menstruacao, mais se houver estimulo ela pode crescer um pouco mais pq tem um homonio que faz o seio crescer!

  • Essa é uma resposta que depende diretamente de um exame visual detalhado. Sem ver, não há como afirmar nada. Envie-me umas fotos para eu poder analisar seu caso.

  • Florzinhaaa

    eu tinha a mesma preocupação na sua idade,

    sempree por causa dos meninos néh..

    mais daqui 3 anos, quando vc tiver a minha idade,

    irá perceber que isso não é a coisa mais importante do mundo.

    Quem gostar de vc, tem q gostar como vc é.

    ;)

  • claruu!!!

    isso eh normal da idade. mas talvez o seu corpo te proporcione seios pequenos, e isso naum eh nada d mais. Tive um namorado q soh gostava d seios pqnos... =/

    bjus

  • voce ainda é adolecente e provavelmente pode sim crescer mas acho que isso nao é uma coisas para voce se preocupar agora pois ate os 21 anos voce ainda vera mudanças em voce mesmo ja sendo mocinha mas se voce achar que ja devia ter mais seios converse com sua ginecologista para saber de seus hormonios para saber melhor se mais para frente voce tera seios mais volumosos mas nada de querer pensar em fazer crescimento a força como silicone converse com sua ginecologista e voces chegaram a um acordo boa sorte bjs

  • OI beth! não se preocupe muito com o tamanho dos seios. Seios muito grandes só servem para mostra na tv.. Quando vc tiver 40, 50 anos seus seios estarão bonitos firmes e ainda empinadinhos. garotas com seios pequenos e mais discretos são muito mais sex do que aquelas com muita exuberância. Mesmo assim pode ficar tranquila que eles ainda crescerão para te dar todo o chame que vc merece. Um abraço.

  • logico que tem

  • Depende do seus hormônios, mas creio eu que irão crescer muito pouco depois dos 15 anos.

Sign In or Register to comment.