Ele gosta de mim mas não quer admitir ou só tá me fazendo de idiota?

Tem um mlk na minha escola que eu gosto desde o começo do ano, e ele perguntou meu nome pra minha amiga no começo do ano, e no decorrer do ano, pareceu que ele me perseguiu. Ele vivia trocando olhares comigo... no meio do ano teve um dia que ele parou numa coluna na minha frente e ficou olhando na minha cara e disfarçando e a minha amiga foi falar com ele e ele disse que num quer nada comigo, faloou pra minha amiga que eu era feia e que ele merecia coisa melhor... ee ele virou amigo dessa minha amiga e ele diz que gosta de 2 amigas minha, mas me persegue quando eu to com todas as amigas que eu tenho... ele pediu pra ficar com a minha amiga e outro dia ele passou bem perto de mim e passou a mão na minha bunda ¬¬'

Ele é um ano mais novo que eu...

Ceis acham que ele tá tirando com a minha cara?

Comments

• Ele quer te provocar

• Ele tah querende te USAR!!!! SAI DESSAAAAAAAA, DAH UM BASTAAA, SERIOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

• Com certeza, filha, nem sempre um menino é um moleque, já que ele passou a mão no seu parreco é porque ele é um moleque. esnobe ele e ele vai correr atras de vc feito cachorrinho, porém eu acho que vc deveria mesmo é se preocupar com seus estudos, deixe o namoro pra quando vc tiver 18 anos ou mais, voce sabe que eu como seu pai sempre tive razão, não é mesmo?

• ps: eu sou menino de 13 anos e eu acho que ele ta querendo ficar contigo e com as tuas amigas, mas contigo 1º para ter melhor "acesso" as suas amigas

• Dattebayo!

Sign In or Register to comment.