Ser racional demais atrapalha nos relacionamentos??

Eu sou muito racional e vejo que muita gente não gosta,mas não consigo ser de outro jeito.

Comments

• As pessoas mais racionais do que sentimentais possuem mais dificuldade de lidar com os sentimentos e emoções. Elas frequentemente pensam muito antes de agir. Também sou assim. Sempre que preciso tomar uma decisão, reflito muito. Também já tentei mudar meu jeito de ser, olha que não é fácil... Cada pessoa nasce de um geito, cada pessoa é única e especial! Procure valorizar seus pontos fortes, suas qualidades! Seja você mesmo! Abraços!

• Meu amigo,

No meu caso por exemplo, eu prefiro as pessoas mais racionais, pelo menos assim sei que estou tratando de qualquer assunto com uma pessoa adulta.

• Também sou, por isso que passo situações desagradáveis, mas acho que ser verdadeiro não é ruim, mas o pior que as pessoas querem viver na ilusão, em sonhos pois a realidade das coisas é completamente diferente e nós sabemos disso, e quando mostramos esse lado às pessoas nos achão, frios sem sentimentos, mas se mater na realidade é muito importante. Felicidades.

• Claro que sim. Mulheres espertas correm de homens assim, pq nos fazem sofrer com sua frieza e indiferença. Não sei se tem receita pra nao ser assim, mas é bom que vc descubra como mudar senão vai acabar sozinho...

Cuidado

• depende da pessoa que estiver com vc. as vezes ser racional inibe os sentimentos. sei disso pq sopu muito racional em tudo e tenho certa dificuldade de abrir o meu coração qdo o assunto é amor. tenho medo de me machucar. tente ser racional na vida e mais sentimental no amor. as coisas melhoram muito. eu to fazendo isso e tem funcionado. boa sorte.

• tudo demais atrapalha

ser racional e sem dúvidas uma qualidade, o certo seria tentar controlar isso

• primeiro vc tem q saber uma coisa do mundo:

tem umas poucas pessoas q gostam de vc

tem umas poucas pessoas q te odeiam

e uma maioria enorme q nao se preocupa com vc

evita os q te odeiam

e se concentra só nos q gostam de vc

qualquer coisa q vc for

• Depende...se vc ñ tiver um pingo de sentimento...atrapalha sim...

Eu tb sou + racional q sentimental...ma nem por isso desprezo os sentimentos alheios...às xx é bom arriscar...podemos nos surpreender...

• realmente atrapalha...

mas eu tb sou assim

• Vc é neurótico, isso sim.

Sign In or Register to comment.