Como ser uma pessoa "mente aberta"?
Minha situação é muito complicada. Fui criado desde pequeno na religião evangélica, e provavelmente por isso eu sou muito "mente fechada". Não sei, mas me sinto muito mal com isso. Minha namorada é super mente aberta, ela não está nem aí pra nada, o que importa pra ela é ser feliz. Eu queria muito ser assim, mas não consigo. Eu sou inseguro e qualquer coisa me preocupa. Meus pais são pastores, mas meus pensamentos já são muito diferente dos deles. Sou contra toda essa religiosidade, mas no fundo algo me faz temer estar errado. Me ajudem, eu quero ser uma pessoa melhor. Aah, já ia esquecendo, eu sou meio depressivo. Minha namo me disse que na maioria das vezes eu sou assim: muito depressivo. Isso, eu acho, é o resultado de toda insegurança e duvidas. No fundo eu sei o que devo fazer para mudar, mas não consigo fazer. ME AJUDEM, por favor!
Comments
veyy eu sou um jovem de 16 anos e atualmente vivo uma situaçao parecida com a sua =D
Apesar da minha falta de maturidade ,,pode ter certeza no que eu irei te dizer,,continue na igreja ela sempre vai estar la pra te apoiar e te dar conselhos,,e quanto a ser mente aberta isso e so um termo corriqueiro!!!
vc e uma pessoa que como eu busca se aprimorar e ser mais feliz ,,mas para isso continue do lado de deus,,nao se deixe abater por coisas bobas e rotineiras,,siua namorada ira entender
vc e uma boa pessoa sinto isso abrc mano =D
FIQUE SEMPRE DE BOA
Eu acredito em mim, nada de religiões, padres, pastores! vc tem que levar a sua vida, não deixar pessoas ditar regras pra vc! essa gente só tem uma coisa em mente é sugar a sua vida e tomar o seu dinheiro para beneficio próprio !!! pense nisso, tem tempo, boa sorte !!!