afinal qual eh o objetivo de ganhar pontos no yahoo respostas?

eh só para subir de nível ? ganha alguma coisa ?

eh só para dizer q eh melhor q o outro?

os q respondem mais são mais inteligentes ou mais desocupados ???

heim? heim? heim?

XD XD XD XD XD XD

Comments

• Angel C

O culpado de tudo é um tal de PAVLOV que descobriu um tal de "Estímulo - resposta".

Faz um cãozinho dar uma volta no ar e depois o afaga e lhe põem na boca um tablete de açúcar.

Manda-o pular novamente!!!!

E assim, a cada vez que ele pular, não esqueça o afago e o torrãozinho de açúcar.

Assim é aqui no YR.

Cada estímulo é importante:

Os dois pontos ao responder;

Os dez pontos ao receber a Melhor resposta;

As estrelinhas nas perguntas.

Não podemos também esquecer as CINCO ESTRELAS quando escolhemos a MELHOR RESPOSTA; elas simbolizam o nosso agrado e respeito pelo respondedor.

O que nós, na maioria das vezes esquecemos é de por o dedinho para cima nas respostas dos amigos. Este dedinho não rouba a nossa chance de vencer, mas nos diz que nosso amigo é legal!!!

Se isto só não bastasse, vamos subindo de nível; passamos a ser TOP e até mesmo LÍDER NA CATEGORIA.

Sabes o que verdadeiramente ganhamos:

RESPEITO E CREDIBILIDADE!!!

E isto, nenhum paraplégico, nenhum desmpregado, nenhuma criança, nenhum velho aposentado possue fora desta telinha e do teclado!!!

PODES CRER!!!

Felicidades.

Velho Riozinho.

• Estão dizendo que no final do ano os pontos serão transformados em milhagem internacional. Para qualquer local. Eu estou bem na <fita>. Já estou pensando em Ilhas Gregas e Tahiti. Shalom. Bjus.

• A finalidade dos pontos é estimular uma disputa "saudável" entre os usuários (assim como "Líderes da Categoria", "Usuário Top" e os níveis) para que respondam as perguntas feitas por outros usuários. Mas respondam com a maior qualidade possível, para ganhar mais pontos ainda. Mesmo com esse "estímulo" do Y!R para aumentar e melhorar as respostas, existem muitos usuários que respondem apenas "Eu não sei" ou "Gostaria de saber tbm" só para ganhar os 2 pontos, não tirando a sua dúvida.

Mas esses pontos, só dão "status" mesmo, pois não leva a "lugar algum"! Se dessem pelo menos algum prêmio... rsrs

Espero ter ajudado!

• Considero como uma ótima higiene mental!!!!

• Para o Yahoo algum objetivo talvez. Para os usuários, não tem nada a ver. Veja vc nesta sua pergunta. Vc pode escolher a melhor resposta depois de 4 horas, ou até em três dias ou mais se vc estender o prazo.

Suponhamos que nesta sua pergunta, tenha uma resposta excelente, nota 10, mas vc que é dona da pergunta não escolher, ela vai à votação e aí o que acontece?

Acontece que qq um pode ir na votação e escolher qq resposta, inclusive a mais errada. Eu te digo que alcancei os meus ptos deste jeito. Isto não é errado, mas faz injustiça àqueles que responderam corretamente.

Isto significa o que?

R.: Significa que estes usuários que estão com milhares de ptos, não tiveram as melhores respostas escolhidas pelos donos das perguntas, mas sim eles mesmo pegaram na votação. Isto é fato, e contra fatos não há argumentos.

• Na minha opinião os pontos soh servem para se alcançar os diferentes niveis do Yahoo Respostas.Mas, muita gente acha que quanto mais pontos a pessoa tem mais "status" ela tem no yahoo, o que é uma completa besteira.

E quanto mais pontos vc tiver, mas pode participar do Respostas,perguntando, avaliando, e respondendo cada vez mais.

bjO,

Thaís צ♥¦×

• essa ai

mina bee the best

responde tudo?

chata

Sign In or Register to comment.